Últimas notícias

Veja como foi a classificatória do Ultimate Drift Games na Vila Capanema

Evento de automobilismo virtual do Campeonato Brasileiro de Drift nesta semana tem pista desenhada especialmente para ocasião

Ultimate Drift Games na Vila Capanema

Ultimate Drift Games na Vila Capanema

Ferrari Promo

A etapa deste fim de semana do Ultimate Drift Games será disputada na Vila Capanema, na mesma pista que seria palco da abertura do campeonato real se não fosse a pandemia do novo coronavírus.

Diferentemente das duas primeiras jornadas na plataforma Assetto Corsa, em Interlagos e Atlanta, o traçado dentro do estádio paranaense não existia em nenhuma plataforma virtual. Então o time do Ultimate Drift desenvolveu o cenário, tal qual seria montado para prova inaugural. Depois de realizada a terceira etapa do Ultimate Drift Games, a pista continuará à disposição na plataforma, para todos os praticantes do drift virtual.

Leia também:

A pista está montada em torno do campo de jogo do Paraná Clube, em Curitiba, e tem um desafio inédito na temporada: uma curva de 180 graus com um muro no outside zone. Nos treinos realizados durante a semana, o muro já ficou “ralado” pelas manobras dos pilotos.

A programação da etapa da Vila Capanema determina as eliminatórias na sexta-feira e sábado. Os primeiros 30 do ranking avançam diretamente à final. Os pilotos que terminarem do 31º ao 46º lugares participam da repescagem na manhã de domingo. As batalhas finais acontecem a partir das 14h de domingo, com transmissão ao vivo do Motorsport.com.

Assista a primeira classificatória AO VIVO

PODCAST: Entrevista com Reginaldo Leme: a lenda na cobertura da F1

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Preview: Saiba tudo sobre a etapa virtual da Fórmula E em Nova York
Próximo artigo VÍDEO: Veja como é a volta no novo Circuito de Hanói com o game F1 2020

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil