Preview

Evento da eNASCAR Heat Pro League chega ao misto de Watkins Glen

Segunda etapa da eNASCAR Heat Pro League não será nos tradicionais ovais da categoria dos Estados Unidos

Watkins Glen track overview

Watkins Glen track overview

NASCAR / 704 Games

Após a estreia da temporada da eNASCAR Heat Pro League em Homestead-Miami, as caminhonetes da Truck Series vão encarar o mítico circuito de Watkins Glen.

A primeira rodada foi vencida por Justin Brooks (Xbox), da JTG Daugherty Throttlers e pelo piloto da Hendrick Motorsports GC, Nick Jobes (PS4).

Leia também:

Assista os melhores momentos da etapa de Homestead:

Mas agora a categoria segue para Watkins Glen, onde é necessário um conjunto de habilidades diferentes para ter sucesso. Para ver quem pode ser o melhor, vamos dar uma olhada nas corridas da pré-temporada.

Em Mid-Ohio, onde carros da Xfinity Series foram usados, Daniel Buttafuoco dominou absolutamente a corrida do Xbox, liderando todas as voltas. Luis Zaiter foi o seu adversário mais próximo durante toda a prova.

No PS4, Joe Gornick e Matt Billingsley foram as estrelas, com este último levando a bandeira quadriculada em primeiro.

A classificação em Watkins Glen aconteceu na noite desta terça-feira e não foi surpresa que Buttafuoco tenha conquistado a pole position entre os concorrentes do Xbox. Seu tempo de 1min07s635 foi apenas um décimo mais rápido do que Brooks, que venceu a abertura da temporada. Zaiter ficou em terceiro, Nick Walker em quarto e Slade Gravitt em quinto.

Brandyn Gritton, que terminou em sexto em Homestead, conquistou a pole no PS4. Seu tempo de 1min07.586 foi apenas alguns centésimos mais rápido que o vencedor de Homestead, Jobes, que começará do lado de fora da primeira fila. Maxwell Castro, Joe Gornick e Joey Stone completaram os cinco primeiros.

A corrida começa às 21h, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo no Motorsport.tv e também poderá ser vista no site NASCARHeat.com/Live, Facebook.com/NASCARHeat ou Twitch.tv/704nascarheat.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Vicente Sfeir: momento é de aproveitar as oportunidades que o eSport oferece
Próximo artigo Barrichello, Sette Câmara, Nasr e mais: Race for Health reúne pilotos na luta contra coronavírus

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil