Últimas notícias

VÍDEO: Bastidores do “Globolixo” de Piquet envolvem saia-justa e mudanças; entenda

Segundo apurado pelo Motorsport.com, após trocas de farpas entre as duas emissoras e declaração de Piquet, Band quer ter episódio com tricampeão de F1 exorcizado

Nelson Piquet

Foto de: Rodrigo Ruiz

A cobertura pré-corrida do GP do Bahrein de Fórmula 1 na Band contou com uma grande polêmica: comentarista convidado, Nelson Piquet disparou frase contra a detentora anterior dos direitos de transmissão da categoria, a Globo.

"Eu tô feliz com vocês aqui, a Band, fazendo a Fórmula 1. Largou essa Globolixo."

Leia também:

A forte declaração repercutiu bastante nas redes sociais e rendeu uma 'resposta' do grupo jornalístico carioca por meio de um quadro de humor apresentado no programa Tá na Área, do SporTV, canal de TV fechada. Além disso, a 'bomba' disparada por Piquet gerou um comunicado oficial por parte da Band, reconhecendo os méritos da emissora por quatro décadas de cobertura da F1.

Segundo apurado pelo Motorsport.com, a declaração de Piquet não foi bem aceita pela cúpula da Band, já que a polêmica acabou concorrendo com o próprio mérito da cobertura na reestreia da F1 na emissora.

No Grupo Globo, o quadro de humor do programa Tá na Área, o “F1 em 1 minuto” que brincou com Band e a família Piquet, também não caiu muito bem internamente, já que as piadas foram encaradas como sem sentido ou sem graça, além de zombar da Band se utilizando da F1.

A equipe do Motorsport.com também apurou que a partir da próxima corrida o assunto Globo será esquecido pela Band, até por conta da origem de boa parte da nova equipe com passagem pela emissora que tinha os direitos da F1 até o ano passado.

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Batalhas entre Hamilton e Verstappen ditarão temporada 2021 da F1?

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Vettel cita "inconsistências" que atrapalham adaptação à Aston Martin
Próximo artigo F1: Pérez tem que ajustar seu estilo de pilotagem para o carro da Red Bull

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil