Últimas notícias

F1: Drive to Survive terá quarta temporada; gravações já começaram no Bahrein

Produtor James Gay-Rees confirmou que as gravações acompanharam Red Bull e McLaren no GP do Bahrein

Max Verstappen, Red Bull Racing RB16B, Lewis Hamilton, Mercedes W12, Charles Leclerc, Ferrari SF21, Valtteri Bottas, Mercedes W12, Lando Norris, McLaren MCL35M, and the rest of the field at the start

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Logo após o lançamento da terceira temporada na Netflix, os fãs já começaram a questionar sobre a possibilidade de novos episódios de Drive to Survive, que mostra os bastidores da Fórmula 1 no futuro. E um dos produtores da série, James Gay-Rees, confirmou que as gravações da temporada 2021 já começaram.

Drive to Survive foi uma das primeiras apostas da Liberty Media ao assumir o comando da F1 para aumentar a popularidade do esporte, especialmente nos Estados Unidos, mercado que é o foco do futuro da categoria.

Leia também:

Até o momento, a série conta com três temporadas, mostrando os bastidores das temporada 2018, 2019 e 2020. E mesmo com a última leva de episódios ficando bem abaixo da média, deixando de lado boas histórias da F1 2020, os fãs mal podem esperar pela quarta temporada de Drive to Survive.

E parece que os fãs vão conseguir o que queriam. James Gay-Rees, produtor de Drive to Survive, confirmou em entrevista ao podcast In the Fast Lane que as gravações da quarta temporada já começaram e falou sobre as expectativas.

"Tivemos um ótimo final de semana no Bahrein com a Red Bull", disse Gay-Rees. "Isso foi emocionante, e estivemos com a McLaren, que também teve um bom final de semana. Então tivemos sorte".

O que todos esperam é uma guerra intensa entre Red Bull e Mercedes. A Red Bull não subestima ninguém e está, ao mesmo tempo, calma e fria sobre isso. Mas todo mundo vê como uma guerra entre dois lados".

"Já a batalha pelo terceiro lugar pode ser bastante intensa, possivelmente com Aston Martin e mais algumas equipes junto de McLaren e Ferrari. Parece que teremos uma temporada muito interessante".

E mesmo com a temporada 2021 ainda em seu começo, Gay-Rees disse que a produtora já se planeja para 2022, manifestando o desejo de poder dar continuidade à série na nova era da F1.

"O próximo ano será muito difícil novamente. Porque teremos novas regras e novas ferramentas, criando um cenário um pouco diferente. Por isso, acredito que será muito animado e adoraríamos continuar".

ENTENDA em DETALHES como regras de 2021 PUNEM Mercedes e Aston Martin na F1 e saiba o que é o RAKE

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em quatro ou duas rodas.

PODCAST – Quais são os pilotos mais carismáticos da F1, mas sem grandes resultados?

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Jornalista da F1 comenta possível saída de Vettel da Aston em 2021
Próximo artigo F1: Corridas classificatórias estão próximas de aprovação após acordo financeiro com equipes

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil