F1- Hamilton: "nós sempre dificultamos para nós mesmos"

Terceiro lugar após um erro de estratégia no início da corrida, Hamilton fez uma corrida de recuperação após ficar na última posição.

Lewis Hamilton, Mercedes W12

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Lewis Hamilton está na história da Fórmula 1 por diversos feitos, hoje ele conquistou mais um: largar sozinho no grid. Porém, esse feito custou a vitória. Antes da relargada, todos os pilotos, exceto Hamilton, foram para os pits botar pneus de pista seca, enquanto o inglês continuou de intermediários.

Lewis entrou nos boxes ainda na volta da relargada e retornou para a pista na última posição. O que ele tem a dizer sobre o erro da equipe? "Nós sempre nos dificultamos".

Leia também:

"Hoje definitivamente foi frustrante. Nós sempre dificultamos para nós mesmos. E é loucura pensar que éramos os únicos no grid de largada. Mas essas coisas acontecem e nós aprendemos com elas. Eu dei tudo que podia. E no final já não tinha mais nada."

"Eu estava falando para a equipe como a pista estava a cada volta, mas eles falaram que a chuva chegaria quando eu entrei no carro. Então eu pensei que eles tinham outra informação. Depois eu vi todo mundo entrando nos pits."

Mas apesar da frustração, Hamilton recuperou a liderança do campeonato. "É, chegamos nesse final de semana sem saber como iríamos e, considerando as circunstâncias de hoje, está bom."

O novo líder do campeonato ainda parabenizou os rivais pela corrida. "Um grande parabéns para a Alpine e Ocon, que tem a sua estrela brilhando faz tempo. Estava para acontecer já faz um tempo e eu estou muito, muito feliz por ele. Legal ver a Aston Martin com o melhor resultado até hoje. E sei que tem mais pela frente. E, além disso, tivemos um público fantástico nesse final de semana. Muito obrigado por estarem aqui."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1- Ocon: "A vitória também foi graças ao trabalho do Alonso"
Próximo artigo F1: Hamilton passa mal após corrida e é atendido por médico da Mercedes

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil