Últimas notícias

F1: Massa defende que Verstappen deveria ter vencido os dois primeiros GPs de 2021

Brasileiro declarou ainda torcida pelo holandês na luta pelo título de 2021

Race winner Max Verstappen, Red Bull Racing and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 celebrate on the podium with the champagne

Race winner Max Verstappen, Red Bull Racing and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 celebrate on the podium with the champagne

Andy Hone / Motorsport Images

Para Felipe Massa, os dois primeiros GPs da Fórmula 1 em 2021 deveriam ter sido vencidas por um único piloto: Max Verstappen. E o brasileiro declarou ainda que sua torcida para o título deste ano está com o holandês, defendendo que não é legal ter o mesmo vencedor todos os anos.

Em entrevista à Gazzetta dello Sport pela celebração de seus 40 anos, completados no último domingo (26), dia de sua estreia na Stock Car, Massa falou sobre o início de temporada de Verstappen e Hamilton.

Leia também:

"Verstappen deveria ter vencido as duas primeiras corridas. A Mercedes foi mais inteligente que a Red Bull com sua estratégia no Bahrein".

Na etapa de abertura da temporada 2021, Hamilton contou com uma estratégia agressiva de paradas e uma ultrapassagem de Verstappen em local proibido para vencer com a Mercedes, apesar da Red Bull apresentar um ritmo melhor ao longo do final de semana.

Já em Ímola, Hamilton chegou a fazer a pole, mas terminou em segundo após um erro que quase lhe custou a corrida, precisando fazer uma corrida de recuperação depois da relargada. Com isso, o britânico segue na liderança do Mundial, mas com apenas um ponto de vantagem para o piloto da Red Bull.

Para Massa, ainda é difícil de cravar quem será o campeão no final da temporada, mas declarou para quem vai sua torcida e porque.

"É difícil de dizer ainda quem serão o campeão de 2021. Mas, de um ponto de vista esportivo, obviamente estou torcendo por Verstappen. Nunca é legal ter o mesmo vencedor todos os anos".

"Tenho muito respeito por Lewis. Ele já conquistou muitas coisas e segue ativo e em um alto nível".

O próximo capítulo do embate entre Hamilton e Verstappen será já neste final de semana, no GP de Portugal, em Portimão. No Motorsport.com você acompanha a cobertura completa da etapa, no site e no canal oficial do YouTube.

Ex-companheiro de SENNA POLEMIZA sobre o que Ayrton acharia da F1 atual em ÍMOLA e cita RATZENBERGER

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Por que temporada de 2021 promete ser a mais equilibrada dos últimos anos?

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Red Bull quer construir motor, mas considera cooperação da Audi
Próximo artigo F1: Hamilton diz que não mudará abordagem em disputa contra Verstappen

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil