F1: Verstappen diz que 'ensinou' Mbappé a fazer gols e brinca com veganismo de Hamilton

Competidor holandês relatou interação com jogador da seleção francesa de futebol e comentou sobre a própria condição física

F1: Verstappen diz que 'ensinou' Mbappé a fazer gols e brinca com veganismo de Hamilton

Líder da temporada 2021 da Fórmula 1, o piloto Max Verstappen, da Red Bull, disse que 'ensinou' o atacante francês Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain (FRA), a fazer gols. A 'aula' aconteceu após a vitória do holandês no GP de Mônaco.

Questionado sobre as comemorações do triunfo em Monte Carlo, Verstappen respondeu: "Sentei-me na mesma mesa que o príncipe e David Coulthard também estava lá, então foi muito agradável."

O editor recomenda:

Na sequência, o holandês foi 'provocado' a falar sobre Mbappé, que também estava no recinto. "Sim, eu o ensinei a como fazer um gol", brincou o piloto durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira na cidade de Baku, que recebe o GP do Azerbaijão neste fim de semana.

Não é a primeira vez que Verstappen mostra mais descontração do que o seu habitual em entrevistas, que têm sido mais abrangentes em termos de assunto desde que o holandês assumiu a liderança do campeonato mundial da F1.

Nesta segunda, o competidor foi questionado pela ServusTV sobre seu ganho de massa muscular e também sobre a dieta de Lewis Hamilton. O britânico da Mercedes é o principal rival de Verstappen na briga pelo título, estando atualmente a quatro pontos do líder.

"Lewis é vegano, como é a sua dieta", perguntou o repórter. Verstappen respondeu com bom humor: "Eu como alguns filés (risos). Eu gosto de comer isso. Todos os pilotos têm seu próprio programa (de alimentação)."

"Em comparação com o ano passado, ganhei um pouco mais de músculos e mantive o mesmo peso. Então, isso é bom", seguiu o holandês. "Nos últimos dois, três anos, nunca tive problemas no carro, mas é bom estar mais forte e ainda ter o mesmo peso", completou.

EXCLUSIVO: MASSA dá PITACO na crescente RIVALIDADE de HAMILTON e VERSTAPPEN

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Ouça o podcast Motorsport.com:

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1 pode punir pilotos por 'lentidão desnecessária' em Baku; entenda
Artigo anterior

F1 pode punir pilotos por 'lentidão desnecessária' em Baku; entenda

Próximo artigo

F1: Entenda como a Honda transformou seu motor em um desafiante para a Mercedes

F1: Entenda como a Honda transformou seu motor em um desafiante para a Mercedes
Carregar comentários