Game F1 2021 terá Senna com mesma avaliação de Schumacher e acima de Prost

Game oficial da F1 será lançado em 16 de julho e será o primeiro disponível para Playstation 5

F1 2021 video game teaser

Codemasters

A partir de 16 de julho, os fãs terão a chance de jogar pela primeira vez o tão esperado F1 2021, game oficial da Fórmula 1, produzido pela Codemasters e a EA Sports. E, nesta segunda-feira (17), a produtora anunciou uma grande novidade que estará presente na versão deluxe: sete ícones do esporte, com Ayrton Senna, Alain Prost, Michael Schumacher e Felipe Massa entre eles.

A edição mais recente do game oficial da F1 será a primeira lançada desde a aquisição da Codemasters pela Electronic Arts, e contará com um novo modo história e três novas pistas.

Leia também:

O anúncio inicial no mês passado revelou que o jogo traria pilotos icônicos como parte de seu modo "Minha Equipe", disponível para aqueles que comprarem a versão deluxe do F1 2021.

No total, sete pilotos farão parte deste grupo, sendo cinco campeões mundiais e cinco vices. Ayrton Senna e Michael Schumacher estarão disponíveis para que os pilotos os contratem para suas equipes fictícias e ambos terão o maior rating entre os anunciados: 94.

O maior rival de Senna na F1, Alain Prost, também faz parte da lista, com o tetracampeão recebendo um rating de 93. Os outros campeões mundiais anunciados são Jenson Button e Nico Rosberg.

Completando a lista de ícones estão David Coulthard, vice-campeão de 2001 com a McLaren, e Felipe Massa, vice em 2008 com a Ferrari

 

Confira o rating dos Pilotos Ícones no F1 2021

Michael Schumacher - 94

Ayrton Senna - 94

Alain Prost - 93

Jenson Button - 90

Nico Rosberg - 89

David Coulthard - 87

Felipe Massa - 86

Os ratings dos pilotos do grid completo do F1 2021 serão revelados mais próximo ao lançamento do game. O anúncio desta segunda confirmou ainda que Lewis Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc servirão como modelos para a capa do produto.

O F1 2021 terá um novo modo carreira com dois jogadores e um modo carreira de temporada real, além de um novo modo que permite trazer pilotos da F2 para a F1. O game estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, tornando o primeiro produto da F1 disponível para os consoles mais recentes, além de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Galvão, Regi e narradores; ex-diretor de F1 da Globo conta tudo sobre bastidores das transmissões

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Jos Verstappen diz que Pérez "não é qualquer um", mas que filho "está fazendo algo excepcional"
Próximo artigo F1: Veja o que as atualizações dos carros na Espanha revelaram

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil