Últimas notícias

Hamilton revela sonho de ser astro de Hollywood

Prestes a se tornar hexacampeão da Fórmula 1, piloto da Mercedes não esconde seu desejo de ser estrela de cinema e conta que tem um agente o ajudando

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 takes a selfie with a fan

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Além do talento indiscutível no volante de um carro de corrida, que o fará permanecer na história como um dos maiores de todos os tempos, Lewis Hamilton brilha também fora das pistas por seu glamour e excentricidades.

Hamilton, que estreará no cinema um documentário vegano produzido ao lado de Arnold Schwarzenegger, Jackie Chan e James Cameron, revelou que alimenta o sonho de se tornar estrela de Hollywood. O britânico disse também que tem um agente que o ajuda a entrar no mundo do cinema.

"Eu quero isso. Fiz uma audição para um filme há muito tempo. Eu também estava em um desfile de moda em Paris, depois fui a um show e no final do dia tive que gravar um vídeo para enviar para Los Angeles. Foi ótimo, mas não recebi o papel".

Leia também:

Em uma entrevista recente à ESPN, Hamilton revelou que conseguiu uma vaga para aparecer em uma de suas sagas favoritas, Top Gun (no filme Top Gun: Maverick, que será lançado em 2020), mas que sua agenda lotada não lhe permitiu:

“Tentei estar no Top Gun porque sou um grande fã dessa saga, mas não tive tempo para fazer a gravação. Eu tive a oportunidade, mas não pude aceitar”.

O multicampeão mundial da F1 fez participações especiais em Cars e Zoolander 2 e quer mais destaque, mas ele sabe que enquanto estiver na categoria principal de automobilismo (que em 2020 terá 22 corridas e aspira ter 25 no futuro a curto prazo) seu tempo é muito limitado.

"Definitivamente, não tenho tempo para filmes agora. Meu calendário é superpesado e, quando a temporada termina, você quer relaxar. Eu tenho todo o tipo de coisas para fazer, mas sempre dou prioridade à F1, porque é isso que me permite fazer outras coisas".

Hamilton, que domina a Fórmula 1 com mão de ferro, não tem certeza de como seria se ele continuasse com a interpretação e sabe que precisará de aprendizado e tempo para se destacar.

"Não sei se vou ser bom no cinema, mas vou tentar. O que quer que seja, dominar um ofício exige muito tempo e esforço. Mas entendo isso e aprecio. Quanto a fazer filmes, não sei se algum dia vou ter tempo para isso, porque a moda também me tomará muito tempo".

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
The car of Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10, with broken mirror, in Parc Ferme
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, on the grid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, 3rd position, and Sebastian Vettel, Ferrari, 2nd position, in Parc Ferme
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
5

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior McLaren diz que GP do México ensinou amargas lições
Próximo artigo Carey: Sem preocupações, equipes da F1 gastam além do limite de custos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil