Recomendado para você

Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga fazem a pole dos 500km de Interlagos
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista à corrida 1 da Porsche Sprint Trophy em Interlagos
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Jorge Martelli vive noite de gala no NASCAR Awards
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pedro Villela faz as duas poles da Sprint Trophy em Interlagos
AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
AO VIVO: Assista à classificação para os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil
F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda

F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: FIA confia que novo regulamento técnico tornará corridas "emocionantes" em 2026; entenda
Últimas notícias

Leclerc questiona falta de punição a Magnussen

Charles Leclerc afirmou que não consegue entender por que Kevin Magnussen não foi punido por sua “perigosa” manobra durante a disputa do GP do Japão.

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, with his rear tyre burst after connecting with Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, leads Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, Charles Leclerc, Sauber C37 and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Charles Leclerc, Sauber C37
Charles Leclerc, Sauber, puts on his helmet.

Magnussen foi tocado por trás por Leclerc após o dinamarquês se mover repentinamente para o lado de dentro na reta dos boxes no momento em que o monegasco tentava realizar uma ultrapassagem.

O incidente resultou em um furo de pneu para Magnussen, que posteriormente abandonou com um carro danificado.

Os comissários de prova investigaram o incidente, mas concluíram que nenhum piloto foi predominantemente culpado, e, portanto, não impuseram nenhuma punição.

Leclerc, que chamou Magnussen de “estúpido” pelo rádio, disse que não entendeu a decisão.

“Para mim, é claro do cockpit. Tenho de assistir às imagens, mas há um ou dois anos, houve uma situação muito similar com Kimi e Max Verstappen em Spa, quando Max estava olhando nos retrovisores e, assim que Kimi se movia, Max se movia”, disse Leclerc ao Motorsport.com.

“E acho que todos concordamos naquela época que foi uma manobra perigosa.”

“Não entendo por que ele [Magnussen] não foi punido hoje. Preciso entender, porque, se isso é possível, farei o mesmo na próxima vez e também vou esperar que um piloto faça isso.”

“Para mim, é perigoso nesse tipo de velocidade.”

Leclerc disse que era importante que os comissários tomassem uma atitude contra Magnussen, que se envolveu em diversos incidentes neste ano, para garantir que eles entendam o que é permitido fazer na pista.

“Só tenho um ano na F1 e com certeza o piloto com quem mais tive problemas é Kevin. E não sou o único, já que já conversei com outros pilotos. Então, não entendo por que às vezes não somos mais duros com pilotos assim, porque, caso contrário, continuaremos assim.”

“Se pudermos correr assim, então eu também correrei assim, mas, para mim, não é a forma certa.”

Artigo anterior Fogo prejudica telemetria de Grosjean no Japão
Próximo artigo Raikkonen não acredita que Verstappen teve má intenção

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros