Últimas notícias

Pérez diz estar a dias de renovar com Force India

Em entrevista à Fox Sports Latinoamérica, Sergio Pérez reconheceu que sua prioridade é assinar com a Force India e também admitiu que não se arrepende de não ter ido para a Renault

Sergio Perez, Force India VJM11

Foto de: Jerry Andre / Motorsport Images

Sergio Perez, Force India VJM11/ Glenn Dunbar
Sergio Perez, Force India
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India
Sergio Perez, Force India VJM11

As últimas semanas têm sido movimentadas na Force India, que mudou oficialmente de mãos há 15 dias, após ter sido comprada por um consórcio de investidores liderado principalmente por Lawrence Stroll, pai do piloto canadense Lance Stroll.

Essa aquisição deixa poucas dúvidas de que o filho do empresário deve deixar a Williams para se juntar à Force India na próxima temporada de Fórmula 1.

O segundo lugar da equipe provavelmente estará nas mãos de Sergio Pérez, forçando Esteban Ocon e Mercedes a encontrar outro lugar para o piloto francês.

Pérez confirmou a possibilidade de ser novamente contratado para o que seria sua quinta temporada consecutiva na equipe.

Leia também:

"É uma questão de dias ou semanas, o contrato está lá, é apenas a posição da equipe que precisa ser esclarecida", disse Pérez à Fox Sports Latinoamérica sobre sua vaga para 2019.

"Foi uma situação complexa, mas felizmente os 400 funcionários estão salvos com um bom investimento que garante estabilidade."

Há dois anos, o mexicano esteve perto de se juntar à Renault, um caminho finalmente tomado por seu companheiro de equipe na época, Nico Hulkenberg. Hoje, o ex-piloto da McLaren não se arrepende de nada, pelo contrário.

"Quando não há oportunidade na Ferrari ou na Mercedes, acho que a Force India é uma opção muito interessante. Eu não me arrependo de não ter assinado com a Renault, porque nestes últimos dois anos, eu fui o melhor do resto. Nossa equipe estava à frente da Renault no campeonato de construtores."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Para Stroll, é “fácil” culpar pilotos por má fase da Williams
Próximo artigo Norris substitui Alonso na McLaren no TL1 em Spa

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil