Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Red Bull anuncia acordo com antiga patrocinadora da McLaren

Tag Heuer pode, inclusive, colocar sua marca nos motores da equipe

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Tag Heuer Drivers Club
Renault logo no caminhão
Ron Dennis, McLaren
Fernando Alonso, McLaren
Red Bull Racing, Renault Sport F1 29
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Fernando Alonso, McLaren MP4-30
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11

A Red Bull confirmou que a patrocinadora de longa data da McLaren, Tag Heuer, está se juntando à equipe no próximo ano, sugerindo ainda que ela pode colocar sua marca nos motores.

Em um tweet nesta quinta-feira, a Red Bull confirmou que a Tag Heuer irá se juntar ao portfólio de patrocínio no próximo ano.

Exibindo uma imagem de fabricantes de relógio olhando para a unidade de potência da Red Bull, o anúncio diz: "engenharia suíça para reduzir a diferença na próxima temporada".

A Red Bull está próxima de anunciar um acordo para correr com os propulsores híbridos da Renault sem logotipo em 2016 depois de uma crise com a fabricante de automóveis francesa este ano. A equipe tem sido lacônica sobre exatamente como os motores serão chamados, mas rumores indicam para Tag Heuer e Nissan como principais opções.

A Tag Heuer patrocinou a McLaren por 30 anos, mas mudará para Red Bull porque quer revigorar sua marca com um mercado mais jovem.

O movimento já atraiu grande interesse da mídia. Entretanto, o presidente da McLaren, Ron Dennis, disse que a perda não o preocupa e confirma ter tido desavenças com o chefe da empresa de relógios sobre o seu futuro programa.

"Eu não compartilho a opinião dele, sua abordagem radical quanto ao patrocínio, conclui que era inadequado para a nossa marca”, disse ele.

"Houve um momento particular em Monte Carlo que eu não me senti otimista. Além disso, esse segmento estava tenso, e os números diminuíram ao longo de um período de tempo ", completou.

Artigo anterior Hamilton responde chefe: "relação com Nico não é problema"
Próximo artigo Pirelli explica regulamento de pneus para 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros