Últimas notícias

Alemã relata 11 horas de cirurgia e promete voltar às pistas

Sophia Floersch agradeceu apoio de fãs e de pessoas envolvidas no Instagram e prometeu retornar

Sophia Floersch

Sophia Floersch

Toby Seifinger

Sophia Floersch passou por uma cirurgia delicada na coluna vertebral nesta segunda-feira em que a equipe médica classificaram como sucesso.

Para tranquilizar ainda mais os fãs e todos que acompanharam o drama da piloto alemã desde a chegada das primeiras imagens de seu acidente em Macau no domingo, ela mesma postou uma mensagem em sua conta no Instagram tranquilizando a todos, dizendo que está bem após 11 horas de cirurgia, além de fazer agradecimentos e prometendo voltas, confira.

 

"Sobrevivi a cirurgia que levou 11 horas bem. Espero que a partir de agora só fique melhor. Tenho que ficar mais alguns dias em Macau até que eu seja transportável. Quero agradecer a todos os meus fãs pelos desejos de bem-estar, que agora começo a ler. Isso realmente me motiva e me dá coragem. Meus pensamentos também estão com todos que estiveram envolvidos no acidente. Espero que todos estejam saudáveis. No acidente foram pessoas muito legais, que eu ainda tenho em mente. Obrigado por todas as palavras encorajadoras e calmantes nos minutos difíceis no meu carro. Um grande obrigado à equipe médica aqui em Macau pelo tratamento amigável e profissional. Um grande obrigado à equipe local de resgate, Mercedes, Hwaag, a FIA e sua equipe médica e a organização do GP de Macau, que me apoiam da melhor maneira. Também um agradecimento especial ao Dr. Riccardo Ceccarelli e por último, mas não menos importante, à minha equipe, a Van Amersfoort Racing, Facu Regalia e Ferdinand Habsburg, que todos sofreram comigo, vocês são fenomenais. Eu vou voltar! A propósito, a Dallara construiu um chassi muito estável."

Leia também:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Análise: Os fatores que salvaram a vida de Floersch
Próximo artigo Novo carro da FIA F3, antiga GP3, é revelado

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil