Últimas notícias

Enzo Fittipaldi destaca “ano incrível” após título na F4

Brasileiro, que triunfou na categoria italiana no fim de semana, considera que feito terá grande importância para os próximos passos de sua carreira

Enzo Fittipaldi comemora o título da F4 Italiana

Enzo Fittipaldi comemora o título da F4 Italiana

Divulgacao

Enzo Fittipaldi considera que o título da F4 Italiana, conquistado no último fim de semana, coroa o “ano incrível” que teve nas pistas, o que deverá ter grande importância para a continuidade de sua carreira no automobilismo.

O brasileiro, neto de Emerson Fittipaldi e piloto do programa de desenvolvimento da Ferrari, cravou o título da F4 durante a rodada de Mugello, em que conquistou duas vitórias. Em 2018, ele também competiu na F4 Alemã, categoria em que foi terceiro colocado e levou uma vitória.

“Estou muito emocionado, é realmente a realização de um sonho. Quero agradecer a toda equipe Prema Powerteam, a Ferrari Driver Academy, meus patrocinadores e minha família”, disse o piloto de 17 anos.

“Foi um ano incrível, com sete vitórias no campeonato italiano e terminando o ano com o primeiro lugar em uma prova bem difícil na chuva. O desempenho no treino classificatório aqui em Mugello também foi muito importante, conquistando as três poles.”

“Foi uma temporada de grande sucesso, com vitórias nos dois campeonatos e o título na F4 Italiana. Este é apenas meu segundo ano correndo em fórmulas e esta conquista certamente será muito importante para seguirmos os próximos passos em minha carreira. Agora é hora de comemorar este importante passo e seguir rumo a novos desafios”, completou.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Enzo Fittipaldi garante título da F4 Italiana em Mugello
Próximo artigo Enzo Fittipaldi mira F3 em 2019 e quer confronto com irmão na F1

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil