Recomendado para você

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos
Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026

Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026
Notícias do Motorsport.com

Líder do segmento de ingressos da Holanda se junta à Motorsport Network

Motorsport Network integra SportStadion em sua oferta existente de ingressos para o automobilismo

Motorsport Tickets

A Motorsport Network está investindo no futuro das experiências em corridas, assumindo o controle total do SportStadion, um dos principais fornecedores de ingressos de automobilismo da Holanda. Isso vem na esteira da aquisição e integração da Bookf1 em janeiro, que posteriormente mudou seu nome para Motorsport Tickets.

O Motorsport Tickets é a primeira escolha dos fãs que desejam experimentar a emoção das corridas ao vivo em todo o mundo. Com presença pan-europeia, oferecemos todas as opções de ingressos e hospitalidade para os campeonatos de Fórmula 1, MotoGP e WEC, com as 24 Horas de Le Mans e Ilha de Man.

Os fãs que compram ingressos também ganham mais valor graças aos benefícios e pacotes exclusivos que fazem parte da maior plataforma de mídia digital para esportes a motor do mundo, incluindo acesso gratuito às assinaturas de Autosport Plus, Motorsport Prime e Motorsport TV. Quem adquire ingressos por essa plataforma também recebe um pacote de imagens profissionais após o evento, cortesia da Motorsport Images. Como resultado da integração do SportStadion, os fãs holandeses se beneficiarão da experiência e o atendimento ao cliente 5 estrelas.

A Motorsport Network, líder global em mídia digital e realiza negócios para entusiastas de carros e automobilismo. Todo mês, 56 milhões de usuários em 81 países, visitam a plataforma Motorsport Network. Desde marcas como Motorsport.com e Autosport.com, a Motor1.com e InsideEVs.com no espaço automotivo, bem como Motorsport.tv e Motorsport Tickets, ajudamos nossos clientes a alimentar sua paixão por carros e corridas.

 

Dale Ballentine, CEO da Motorsport Tickets, disse: "Estou muito entusiasmado com a proposta verdadeiramente única que podemos trazer para esse setor. Os negócios do Motorsport Ticket nos oferecem uma excelente plataforma operacional, para atender à oferta experimental personalizada fornecida pelo SportStadion.”

Mehul Kapadia, diretor de operações da Motorsport Network disse: “Na Motorsport Network, à medida que expandimos nossa cobertura geográfica de proporcionar experiências aos fãs, a integração de nossos negócios holandeses com a plataforma geral de ingressos para o automobilismo proporcionará aos consumidores alcance e escolha adicionais. Além disso, para nossos parceiros, como circuitos e categorias, isso fornece mais um passo no sentido de obter um acesso mais amplo aos fãs do esporte a motor global.”

Artigo anterior Zanardi passa por nova cirurgia na cabeça e permanece com quadro neurológico grave
Próximo artigo Motorsport Images ajuda F1 em seu reinício em 2020

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros