Notícias do Motorsport.com

Nigel Mansell lança linha oficial de colecionáveis digitais no Motorsport Multiverse

Campeão Mundial de 1992 para oferecer aos fãs colecionáveis digitais exclusivos

Nigel Mansell Launches Official Digital Collectibles Range on Motorsport Multiverse

Nigel Mansell, campeão mundial de Fórmula 1 de 1992, lançou uma série de colecionáveis digitais oficiais no 30º aniversário de seu sucesso no campeonato na nova plataforma Motorsport Multiverse.

O Motorsport Multiverse está introduzindo uma nova e empolgante classe de colecionáveis com versões digitais licenciadas oficiais de memorabilia de corridas do mundo real. O Motorsport Multiverse oferece uma nova maneira envolvente de experimentar, coletar, trocar e ficar conectado com seus pilotos favoritos, a comunidade de corrida e o espírito das corridas.

 

Adorado por seus fãs em casa e apelidado de Leão pelos tifosi durante sua carreira na Ferrari, a determinação, velocidade e engenhosidade técnica únicas de Mansell lhe renderam 31 vitórias, incluindo quatro no GP da Grã-Bretanha. As vitórias de 1986 e 1987 com a Williams são consideradas uma das corridas mais celebradas e emocionantes daquela década. A vitória de Silverstone em 1991, a qual ele deu a Ayrton Senna uma carona de volta aos boxes, é comemorada com um colecionável digital. Mansell vendeu recentemente o carro original no leilão da RM Sotheby's em Mônaco.

Os fãs interessados ​​em possuir um dos colecionáveis ​​digitais de Mansell encontrarão uma variedade de opções, desde produtos de alta qualidade dos capacetes, macacões e luvas de corrida de Mansell, bem como imagens da coleção pessoal de Nigel e da coleção Motorsport Images, que tem a única história visual ininterrupta do Campeonato Mundial de F1 desde 1950. Muitos colecionáveis ​​digitais incluem vídeo original de Nigel discutindo a história por trás dos itens e imagens. A plataforma Motorsport Multiverse foi criada pela Motorsport Images em colaboração com os especialistas em colecionáveis ​​digitais Artema Labs.

 

De olho na sustentabilidade, o Motorsport Multiverse incorpora o uso de um design proprietário de blockchain. Essa nova arquitetura é energeticamente eficiente, proporcionando uma pegada de carbono reduzida, reduzindo substancialmente as taxas de gás e aumentando a velocidade das transações. Além disso, a inclusão de uma infraestrutura de segurança de última geração e controle dinâmico de ativos permite a introdução de novos recursos inovadores ao longo do tempo.

Nigel Mansell, Campeão Mundial de F1 de 1992, disse: “Estou emocionado por lançar minha coleção oficial de colecionáveis digitais no Motorsport Multiverse e espero que os fãs de todo o mundo gostem deles. Sempre me interessei por novas tecnologias e todos conhecem minha conexão especial com os fãs. Os colecionáveis digitais oferecem a chance de possuir algo raro, e os fãs podem se divertir colecionando e negociando”.

 

James Allen, que lidera a Motorsport Images, disse: “O envolvimento dos fãs no automobilismo está se desenvolvendo rapidamente e reconhecemos a necessidade de oferecer ofertas de alta qualidade para os fãs. Este é um mercado com um futuro de longo prazo. Todos nós amamos Nigel Mansell e que melhor lugar para começar nosso projeto do que com colecionáveis digitais oficiais, produzidos com Nigel, comemorando o 30º aniversário de seu dominante Campeonato Mundial de 1992. A carona que ele deu a Senna em Silverstone no ano anterior, no sidepod de seu carro, é um dos momentos icônicos da F1, que também demonstrou o espírito esportivo de Nigel e o respeito que existia entre os dois grandes campeões.”

Para visitar a plataforma e saber mais https://www.motorsportmultiverse.com/

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Aurelia Nobels é selecionada para fase final do FIA Girls on Track - Rising Stars
Próximo artigo Fórmula SAE Brasil: estudantes de graduação produzem carros tipo fórmula e competem entre si

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil