Recomendado para você

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos
Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026

Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Globo apresenta as três primeiras marcas patrocinadoras das transmissões da F1 2026
Michael Fassbender, ator de X-Men e 12 Anos de Escravidão, disputará os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Michael Fassbender, ator de X-Men e 12 Anos de Escravidão, disputará os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil

Porsche Cup
Porsche Cup
Michael Fassbender, ator de X-Men e 12 Anos de Escravidão, disputará os 500km de Interlagos da Porsche Cup Brasil
F1: McLaren contrata Ella Hakkinen, filha de Mika Hakkinen, para academia de pilotos

F1: McLaren contrata Ella Hakkinen, filha de Mika Hakkinen, para academia de pilotos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren contrata Ella Hakkinen, filha de Mika Hakkinen, para academia de pilotos
O que a Mercedes aprendeu com os fracassos anteriores na F1 para 2026

O que a Mercedes aprendeu com os fracassos anteriores na F1 para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
O que a Mercedes aprendeu com os fracassos anteriores na F1 para 2026
Últimas notícias

Crutchlow: Treino durante o dia no Catar é desperdício

Cronograma revisado da sexta-feira para GP do Catar não deixou britânico feliz. Valentino Rossi também opinou

Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Marc Marquez, Repsol Honda Team, Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Franco Morbidelli, Estrella Galicia 0,0 Marc VDS

Para 2018, o cronograma no circuito de Losail foi ajustado às outras pistas do calendário da MotoGP, com três dias de ação na pista e o horário de início da corrida sendo atrasado em duas horas.

Isso resultou no TL1 e TL3 realizados durante a tarde, em condições muito mais quentes do que seria esperado para a corrida, que deverá ocorrer às 19h no horário local, no domingo.

O piloto da LCR Honda, Cal Crutchlow, que terminou o primeiro dia em oitavo, a meio segundo de Andrea Dovizioso, disse que sentiu que o TL1 tinha sido um desperdício.

"Obviamente, foi nossa decisão também com a Comissão de Segurança, os pilotos pediram por isso, pedimos que a corrida fosse mais cedo e essa foi a programação que nos foi permitida", disse o inglês.

"Essas sessões à luz do dia não são apenas sessões desperdiçadas, mas são pneus desperdiçados também. Você poderia testar nas condições corretas.”

"No teste, não deixei o pitbox até as 17h30, porque é inútil sair mais cedo quando corremos à noite."

Crutchlow acrescentou que começar a corrida às 20h poderia ser uma solução melhor para as próximas temporadas.

"Acho que devemos talvez voltar às 20h", disse ele. "Nós estávamos às 21h [no último ano], agora estamos às 19h.”

Valentino Rossi, o nono mais rápido da sexta-feira, ecoou os sentimentos de Crutchlow, mas disse que a mudança para três dias de ação na pista era bem-vinda.

"Para mim, é melhor ter o fim de semana de apenas três dias e não em quatro, porque quatro dias são muito longos e estou muito feliz de correr às 19h e não às 21h, porque a pista está melhor", disse o italiano.

"O único problema é que o TL1, o TL3 e o warm-up são muito importantes e você faz com uma temperatura mais quente.”

Relatos adicionais por Oriol Puigdemont e Khodr Rawi

Artigo anterior Yamaha: VR46 não é empecilho para acordos com outras equipes
Próximo artigo Márquez: Suzuki pode brigar por vitórias agora

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros