NASCAR terá transmissão do Bandsports em 2022

Maior categoria do automobilismo norte-americano voltará ao canal em que teve transmissões de 2007 a 2009

Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry FedEx Small Business Grant Contest, Martin Truex Jr., Joe Gibbs Racing, Toyota Camry Bass Pro Shops

Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry FedEx Small Business Grant Contest, Martin Truex Jr., Joe Gibbs Racing, Toyota Camry Bass Pro Shops

Matthew T. Thacker / Motorsport Images

A NASCAR Cup Series trará uma série de novidades para 2022. Além de um novo carro, o Next Gen, a apresentação da nova temporada será em um estádio, o Coliseu de Los Angeles, duas semanas antes da consagrada Daytona 500.

Leia também:

No Brasil, os fãs da maior categoria do automobilismo americano também contam com novidades. Após 16 anos em canais do Grupo Fox (Speed) que veio a ser absorvido pelo Grupo Disney, a NASCAR será transmitida no Bandsports a partir de 2022. O contrato com a categoria tem duração de três anos, valendo até o final de 2024.

 

Esta não é a primeira vez que o canal fechado do Grupo Bandeirantes transmitirá a NASCAR, já que esteve lá de 2007 a 2009 apenas com a Cup Series.

Segundo apurado pelo Motorsport.com, a emissora transmitirá ao vivo todas as provas da Cup Series, a principal categoria da Nascar, iniciando já no próximo dia 06 de fevereiro com a etapa do Coliseu de Los Angeles.

Ao longo do ano, estão inclusas também algumas transmissões das outras duas categorias nacionais da NASCAR: a Xfinity Series e a Truck Series. A segunda categoria em importância dentro da NASCAR contará com a participação do brasileiro Miguel Paludo em três provas: Austin, Road America e no misto de Indianápolis.

FRED SABINO compara HAMILTON x VERSTAPPEN com rivalidades HISTÓRICAS da F1 como SENNA e PROST

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #158 – TELEMETRIA DE FÉRIAS: Rico Penteado explica novo carro da F1 e aponta favoritos

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR: Villeneuve tentará correr Daytona 500
Próximo artigo NASCAR: Logano brilha em Clash inédito no Coliseu de Los Angeles

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil