Últimas notícias

NASCAR Truck Series terá novo nome em 2019

Também de propriedade de Marcus Lemonis, categoria, considerada terceira principal divisão nacional, ganhará o nome de rede de lojas Gander Outdoors

Camping World Truck Series garage

Foto de: Barry Cantrell / Motorsport Images

Coletiva de imprensa
Start: Christopher Bell, Kyle Busch Motorsports Toyota leads
Ben Rhodes, ThorSport Racing, Ford F-150 and Matt Crafton, ThorSport Racing, Ford F-150 Ideal Door/Menards start
Race winner Johnny Sauter, GMS Racing, Chevrolet

A Camping World tem sido patrocinadora da NASCAR Truck Series desde 2009 e detém os direitos de nomear a série até a temporada 2022.

A partir do próximo campeonato, a categoria se chamará Gander Outdoors Truck Series. A Gander Outdoors, anteriormente conhecida como Gander Mountain, foi comprada e renomeada por Marcus Lemonis, presidente da Camping World, em maio de 2017.

No Brasil, Lemonis é conhecido por ser o principal protagonista do programa "O Sócio", do canal fechado History Channel.

No início deste ano, a Gander Outdoors anunciou naming rights das duas corridas em Pocono, na Truck em 28 de julho e na prova da Monster Energy NASCAR Cup Series no dia seguinte.

"Há quase uma década, sentimos que nosso patrocínio aumentaria dramaticamente a base de clientes da Camping World e isso aconteceu", disse Lemonis. "Esperamos que os fãs apaixonados da NASCAR abracem a Gander Outdoors da mesma forma que apoiaram a Camping World e não poderíamos estar mais empolgados com o futuro da categoria."

Além disso, como parte do contrato recentemente expandido, as marcas parceiras da Camping World, Overton e The House Outdoor Gear também receberão status de marca oficial da NASCAR.

"A NASCAR Camping World Truck Series tem uma base de fãs consistente e dedicada que vai abraçar a Gander Outdoors", disse Steve Phelps, diretor de operações da NASCAR. "Este acordo expandido demonstra a confiança dos nossos parceiros no produto na pista e o poder da nossa base de fãs leais à marca."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sauter segura pressão de Crafton no fim e vence em Dover
Próximo artigo Sauter segura Friesen e vence no Texas pela Truck Series

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil