Porsche Cup: Thiago Camilo comenta forte acidente e revela conversa com Cesar Ramos

Piloto foi às redes sociais explicar acidente, papo com Cesar Ramos e que não estará em Curitiba para etapa final da GT Sprint Race

Carro de Thiago Camilo e Alceu Feldmann

Foto de: Fernanda Freixosa

A etapa final da Porsche Cup, os 500 km de Interlagos, teve um grande susto em seu final. Na briga pela terceira posição da corrida, Thiago Camilo se defendia da pressão imposta por Cesar Ramos e após toque, bateu fortemente no muro, causando a bandeira amarela.

Camilo saiu do carro mancando e foi levado ao centro médico do autódromo e em seguida para o hospital.

Após ser liberado, Camilo foi às redes sociais explicar o que aconteceu, sobre os pequenos ferimentos e a conversa com Cesar Ramos, que é seu companheiro de equipe na Stock Car.

“Vim aqui mais para agradecer. Cheguei há um tempo do hospital, fiz todos os exames recomendados. O acidente foi muito feito, foi muito sério, foi muito forte, eu tive pouco tempo de conseguir fazer alguma, até de tirar a mão do volante que é tão normal, mas foi tudo muito rápido. Eu não estava esperando que aquilo fosse acontecer, mas infelizmente acabou acontecendo.”

“É óbvio que em um acidente como esse é impossível não ter algum tipo de sequela, eu estou com muita dor nas costas principalmente, no ombro, tomei ponto na perna e cheguei a bater o peito no volante, então estou com muitos hematomas no peito, esse foi um dos motivos de eu ter ido para o hospital.”

Com o acidente, Camilo não foi liberado para correr a etapa final da GT Sprint Race em Curitiba neste domingo, mas está liberado para a última rodada da Stock Car no próximo fim de semana.

Veja como foi o acidente

 

Veja como foi a corrida em Interlagos

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #149: Frank Williams é o maior personagem da F1 fora das pistas?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

 

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Paulo Totaro dá primeiro título para Equivoco Racing
Próximo artigo Porsche Cup: Frangulis e Di Mauro sobem ao pódio em Interlagos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil