Porsche Cup: Equivoco Racing chega a Curitiba na luta pela liderança

Atual vice-líder, Marçal Muller vem de vitória na etapa de abertura disputada mês passado no Velocitta e conta com ótimo retrospecto; Marcio Mauro será ausência na GT3

Marçal Muller

Marçal Muller

Luca Bassani

A Equivoco Racing parte para sua segunda corrida da história na Porsche Cup Brasil, neste fim de semana em Curitiba, podendo sair como líder do campeonato da principal divisão, a Carrera Cup.

Vencedor da última corrida disputada no Velocitta em maio, Marçal Muller é o atual vice-líder do campeonato, apenas quatro pontos atrás do ponteiro, Enzo Elias, e conta com o retrospecto a seu favor: ele possui duas vitórias na pista paranaense, que retorna à Porsche Cup após mais de dois anos.

Leia também:

"Estava com saudade de guiar em Curitiba após esse intervalo de dois anos, pois é uma pista que proporciona ótimas corridas e grandes disputas. Vou com a mentalidade fixa de fazer duas boas corridas e virar líder do campeonato", comentou o piloto gaúcho de Novo Hamburgo, que já possui dois títulos na categoria.

Já na GT3, a Equivoco Racing será representada apenas por Paulo Totaro. Marcio Mauro, piloto do carro #11, será ausência após disputar no último fim de semana a etapa de Spa-Francorchamps do GT Open, onde conquistou um pódio com a terceira posição.

Totaro, por sua vez, espera deixar para trás de vez a complicada etapa do Velocitta e busca um fim de semana longe de confusões para somar bons pontos: "Espero uma etapa mais tranquila e sem incidentes, pois, no Velocitta, eu tive problemas com outros carros tanto na classificação quanto nas corridas. Minha temporada, na verdade, começa em Curitiba."

As duas provas da Porsche Cup serão exibidas no Motorsport.com e Motorsport.tv.

Veja como foi a primeira etapa no Velocitta

PODCAST: TELEMETRIA: Rico Penteado é enfático sobre favorito na Áustria

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Werner Neugebauer busca novo pódio com bom retrospecto em Curitiba
Próximo artigo Porsche Cup: Frangulis terá nova pintura de carro em estreia em Curitiba

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil