Porsche Cup: Neugebauer acelera com Fábio Carbone nos 500 km de Interlagos

Com disputa acirrada pelo título, última etapa do Porsche Endurance será aberta ao público em São Paulo

Werner Neugebauer

Werner Neugebauer

Bruno Terena

A Porsche Endurance abre as portas para o público na última etapa do campeonato, a qual será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro no Autódromo José Carlos Pace, na capital paulista. Na luta pelo título overall, Werner Neugebauer conta com o companheiro Fábio Carbone para os 500 km de Interlagos.

Leia também:

No segundo final de semana de novembro, a Porsche Cup finalizou a temporada da Sprint em Interlagos, de modo que Neugebauer conquistou a terceira colocação, sendo o maior pontuador do ano, mas não ficou com o título somente pelos descartes obrigatórios. Para o overall, o gaúcho carrega os pontos do Sprint e a decisão leva em conta também os resultados das três provas de endurance de 2021.

“A prova de 500 km vale muitos pontos para o campeonato overall e a disputa está bem acirrada. Fomos muito bem na prova de abertura do Endurance vamos para cima para buscar a vitória em Interlagos, que é o templo do automobilismo nacional e que costumo conseguir bons resultados”, disse Werner.

A Porsche Cup volta a ter lotação máxima desta vez para decidir o título da Endurance. Os ingressos estão no valor de R$ 50, podendo ser adquiridos na bilheteria do autódromo no dia 4 ou de forma antecipada por meio do site da Porsche Cup Brasil.

As atividades de pista terão início nesta sexta-feira (3) com treinos livres e classificação da Carrera e GT3 Cup a partir das 16h. A largada dos 500 km de Interlagos está marcada para às 13h15 do sábado (04) e a prova tem uma previsão de 4 horas e 30 minutos, tendo ao final um show de encerramento da temporada com a banda Jota Quest.

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Endurance Series: Paulo Totaro tenta título inédito para Equivoco Racing
Próximo artigo Porsche Cup: Collet encara desafios inéditos pela categoria e em Interlagos

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil