Últimas notícias

Stock Car: Massa vai comemorar estreia e aniversário neste domingo

Piloto vai iniciar a primeira temporada completa na Stock Car e também festejar os 40 anos, em Goiânia, pista que traz ótimas recordações para ele

Felipe Massa

Felipe Massa

Rodolfo Buhrer

O próximo domingo, dia 25 de abril, será muito especial para o piloto Felipe Massa. Ele vai participar das primeiras corridas da temporada 2021 da Stock Car, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, e também vai comemorar seus 40 anos de idade.

O editor recomenda:

São mais duas ótimas coincidências numa pista que traz lembranças marcantes para Massa. Foi também em Goiânia que ele fez o primeiro treino e a primeira corrida em um carro de fórmula na carreira, pela extinta Fórmula Chevrolet.

Massa já disputou duas corridas na Stock como convidado (uma de duplas e outra do Milhão), mas, a partir de agora, fará a primeira temporada completa na principal categoria da América do Sul. Ele vai defender a equipe petropolitana Lubrax Podium Stock Car Team, do chefe de equipe Rodolpho Mattheis, e terá o amigo Júlio Campos como companheiro de equipe.

"É um privilégio chegar aos 40 anos disputando uma categoria gigante e tradicional como a Stock Car e numa equipe superestruturada e competitiva como a Lubrax | Podium Stock Car Team. Espero que a gente faça um bom trabalho e que eu consiga me adaptar ao carro da Stock o mais rápido possível. Que a gente consiga o melhor resultado nas corridas no domingo de presente não só para mim, mas para todo o time também, que vem trabalhando duro desde dezembro para essa etapa de abertura", disse Massa, que só lamenta uma ausência na festa de aniversário e na estreia dele.

"Do público, infelizmente. Vão faltar fotos, abraços e receber o carinho das pessoas, porque temos que tomar cuidado com o momento que o mundo atravessa. Que as coisas melhorem logo. Precisamos da vacina o mais rápido possível", encerrou.

Entenda como F1 na BAND liga sinal de ALERTA na GLOBO após “ROUBO” de audiência no GP de Ímola

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Por que temporada de 2021 promete ser a mais equilibrada dos últimos anos?

 

.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Vice em 2020, Zonta abre a temporada motivado a buscar título
Próximo artigo VÍDEO: Saiba como Leticia Datena saiu da sombra do pai e é novo rosto da Stock Car

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil