Stock Car realiza leilões em benefício do Instituto Ingo Hoffmann

Ação visa contribuir com entidade que ampara crianças portadoras de câncer

Largada da Stock Car em Curitiba

Largada da Stock Car em Curitiba

Victor Eleutério

A Stock Car Pro Series anunciou nesta quarta-feira (8) uma campanha de leilões que visa beneficiar crianças portadoras de câncer amparadas pelo Instituto Ingo Hoffmann. Em parceria com a Play for a Cause, empresa especializada neste tipo de iniciativa, a Stock irá oferecer aos milhões de fãs brasileiros de automobilismo itens doados pelos principais pilotos do país, além de experiências exclusivas nos autódromos, sedes de equipes e ações promocionais.

Leia também:

A campanha terá início na próxima rodada dupla da Stock Car, dias 18 e 19 de setembro, e será realizada até o final da temporada. Serão leiloados itens originais que fazem parte da história da categoria, dos pilotos e do automobilismo, incluindo medalhas customizadas, réplicas de troféus, souvenirs, experiências exclusivas, entre vários outros.

A ação destinará sua receita líquida ao Instituto Ingo Hoffmann, que há mais de 15 anos oferece mais qualidade de vida a crianças em tratamento contra o câncer no país, acolhendo também seus familiares. A entidade beneficente leva o nome e é presidida por uma das maiores referências do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann, dono de 12 títulos da Stock Car Pro Series.

“Essa instituição surgiu de uma iniciativa de nosso maior ídolo e desde o início a Stock Car acompanha de perto sua evolução. Nestes mais de 15 anos, ela já tocou e beneficiou de forma tão exemplar quanto vital milhares de crianças e seus familiares”, disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car. “Especialmente neste momento de crise, nos sentimos na obrigação de dar o apoio que for necessário. A causa é a mais nobre e urgente possível”, definiu Julianelli.

“É extremamente gratificante promover impacto social em nosso país em parceria com a Stock Car, referência global em automobilismo e a maior categoria da América do Sul. Histórias incríveis foram, são e ainda serão escritas nas pistas, e esses fatos marcantes serão ainda mais especiais ao se tornarem também importantes transformadores de realidades de crianças e jovens no Brasil”, celebra André Georges, um dos fundadores da Play For a Cause.

Transformar grandes paixões em ferramentas de impacto social. Esse é o principal objetivo da Play For a Cause, empresa brasileira que promove ações de marketing de causa no esporte e destina doações à melhoria da educação de crianças e jovens no país.

A Play For a Cause conecta em experiência fã e ídolo em forma de leilões sociais de itens esportivos, além de ações com clubes e instituições na criação de novas oportunidades que promovam benefícios a quem mais precisa. No total, em pouco mais de um ano de atuação, a empresa beira 1 milhão de reais em doações para 49 instituições cadastradas que investem na educação e inclusão no Brasil.

F1 AO VIVO: Mercedes FAVORITA na Itália? Rico Penteado explica chance de Hamilton voltar a ser LÍDER

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST - Bottas: piloto que deixou a desejar ou talento 'sacrificado'?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car terá corridas no misto e no 'oval' de Goiânia no mesmo fim de semana
Próximo artigo Cacá Bueno revela que gostaria de colocar Le Mans no currículo e fazer mais ralis

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil