Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com terá Eric Granado como colunista na temporada 2019

Piloto da MotoE irá compartilhar experiências e material exclusivo com o Motorsport.com

Eric Granado

Eric Granado

MotoGP

O Motorsport.com, maior site de automobilismo do Brasil e do mundo, tem o prazer de anunciar que terá Eric Granado como novo parceiro e colaborador com colunas, vídeos e material exclusivo na temporada 2019.

Leia também:

"Esse ano é muito importante para o motociclismo mundial. O nascimento da MotoE, primeira categoria de motos elétricas, é um marco e o Eric Granado será o representante brasileiro na disputa. Suas colunas servirão como documentos de uma história que passa a ser escrita", celebra Felipe Motta, Diretor Editorial do Motorsport.com no Brasil.

O Motorsport.com esta conversando com o Eric há alguns meses sobre essa coluna e não tem momento mais oportuno para tal lançamento que este, quando o piloto acaba de deixar mais uma marca na história do motociclismo mundial, vencendo a primeira prova (teste) da MotoE, em Valência.

"Estou muito feliz com o convite do Motorsport.com para compartilhar minhas experiências, antigas e atuais, através desta coluna. São quase dezessete anos de carreira! Muitos altos e baixos! Muita força de vontade para dar certo e um trabalho árduo, que começa a ter resultados positivos na MotoE. Prometo trazer para vocês muitas histórias bacanas desta minha jornada no Mundial e também em disputas no Brasil. São muitos feitos. Preparem-se! Subam na minha garupa e boa leitura". 

Granado iniciou nas motos com seis anos de idade e nessa trajetória coleciona 105 pódios, 62 vitórias, 60 voltas rápidas, 40 Pole Positions e onze títulos nacionais e internacionais, entre eles; o de Campeão Europeu de Moto2 (2017). Um currículo cheio de conquistas dentro e fora das pistas.  

"Além de todo o acompanhamento sobre a MotoE, a presença do Eric no Motorsport.com será importante para falarmos de outras coisas que envolvam as duas rodas. Granado saiu cedo do Brasil, venceu e sofreu com inúmeras dificuldades, que serão compartilhadas em seus textos, assim como histórias curiosas de bastidores que envolvem pilotos lendários, como Valentino Rossi", acrescentou Felipe Motta.    
Eric Granado

Eric Granado

Foto de: Divulgacao

Eric Granado em Valência

Eric Granado em Valência

Foto de: Divulgacao

Eric Granado

Eric Granado

Foto de: MotoGP

Eric Granado

Eric Granado

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

4

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Na última volta, Eric Granado vence simulação de corrida da MotoE
Próximo artigo Coluna do Granado: Expectativa por vitória em pista repleta de histórias

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil