Um dos mais esperados lançamentos de 2021, a nova Fiat Toro 2022 acabou mostrando seu novo visual da dianteira antes da hora. A picape, que ainda espera a concorrência de modelos como Ford Maverick e VW Tarok, mantém bastante do que já conhecemos, mas muito não está ao alcance dos olhos. 

A única imagem que recebemos mostra a dianteira da nova Fiat Toro 2022. Ela mantém os faróis em 2 partes, mas flagras anteriores indicam que a parte superior terá a função de luz diurna e de setas em LEDs, sendo que o farol baixo também deverá ganhar a tecnologia provavelmente dependendo da versão. A Toro 2022 adota o novo logo da Fiat e detalhes cromados em alguns pontos, assim como os faróis de neblina também em LEDs.

Galeria: Flagra - Fiat Toro 2022

Mas a mudança mais esperada está escondida nesta foto. O motor 1.3 turbo de 180 cv chega como opção da picape e pode substituir o 1.8 aspirado - ainda não sabemos exatamente se utilizará um câmbio do tipo CVT ou automático tradicional. A Toro 2022 também terá novas tecnologias, como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência em algumas versões. 

O lançamento não deve demorar a acontecer. Se a picape já apareceu sem camuflagem, nos próximos meses saberemos mais sobre suas versões, especificações, equipamentos e preços. A motorização 2.0 turbodiesel com tração integral automática ainda seguirá em linha como opção a quem prefere este tipo de combustível e tração para a picape. De Goiana (PE), ainda é esperado o novo Jeep Compass também nesse semestre e o novo Jeep de 7 lugares no 2º semestre, este ainda sem nome definitivo revelado. 

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com