Notícias do Motorsport.com

Motor1.com aumenta alcance global com lançamento de edição para público hispânico dos EUA

O Motor1 adiciona sua 11ª edição de estratégia global. Uma edição feita para o público hispânico, na sua própria língua, com informações mais recentes do desenvolvimento do mercado automotivo

Motor1 LATAM

Motor1 LATAM

Motorsport.com

A Motorsport Network, plataforma digital integrada que é o destino global para fãs de esporte a motor e automotivo, está feliz em anunciar o aumento de seu alcance global na plataforma digital com sua 11ª edição do Motor1.com.

O Motor1 Latino se junta a Brasil, EUA, França, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido como parte da rede global do Motor1. Outros países devem se juntar à edição latina no futuro.

Com mais conteúdo em espanhol que você não acha em qualquer outro lugar na web, o Motor1.com Latino é lançado como o maior site de notícias automotivas em língua espanhola, incluindo novidades, reviews, cobertura de auto show e guias de compra.

A rede global do Motor1 é única no jornalismo automotivo como a única marca que opera em regiões diferentes do mundo. Juntos, a rede Motor1.com atrai mais de 25 milhões de visitas mensais e tem mais de 50 reviews de especialistas por mês. O Motor1.com dos EUA atrai mais de 11 milhões de visitas por mês.

Nos três anos desde que o Motor1.com foi lançado originalmente, se tornou um dos principais sites automotivos do mundo, operando localmente focado e em edições independentes em 10 países e 9 línguas.

A edição latina do Motor1 será liderada pelo editor Simón Gómez, que traz vasta experiência com uma rica história no mercado latino e no setor automotivo, tendo exercido o papel de editor de conteúdo da revista Maxim em espanhol. Simón trabalhará de perto com John Neff, editor-chefe global do Motor1.com, que lidera o crescimento do Motor1.com.

John Neff, Editor-Chiefe Global, Motor1.com disse, “Nunca antes a comunidade hispânica nos EUA teve um site como o Motor1.com para chamar de seu. Divertido, informativo e compreensivo, o Motor1.com Latino traz tudo que fez o Motor1.com ter sucesso ao redor do mundo".

Simón Gómez, Editor, Motor1.com Latino disse, “Eu estou honrado de ser o líder para trazer o Motor1.com para a comunidade latina nos EUA. Eu escrevi para esse público minha carreira inteira e estou empolgado de falar com eles novamente usando a plataforma incrível do Motor1.com.

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Primeiras Impressões: Jaguar I-Pace prova que os novos tempos podem ser divertidos
Próximo artigo Lamborghini quer continuar na liderança; veja como

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil