Motorsport Network e Speed Digital lançam Motorious.com

compartilhar
comentários
Motorsport Network e Speed Digital lançam Motorious.com
10 de jan de 2019 17:04

Empresas de tecnologia e mídia combinam capacidade de criar uma nova plataforma automotiva global para mercado de carros colecionáveis

O Motorsport Network e a Speed ​​Digital Trazem hoje suas respectivas posições de mercado e expertise digital para suportar uma grande novidade: a Motorious.com.

A Motorious.com pretende se tornar a plataforma digital internacional líder em colecionadores de carros, lançando um estoque inicial de mais de 50.000 carros à venda. O mercado apresenta todos os segmentos automotivos premium, incluindo clássicos, esportivos, exóticos e muscle cars, bem como veículos offroad e hot rods. A plataforma será enriquecida com guias de compra, informações de pesquisa e de conteúdo editorial do Motor1, MotorGT e AutoClassics para fornecer aos entusiastas e colecionadores uma solução ‘tudo-em-um-lugar’.

A Motorious.com inicialmente terá como alvo os mercados norte-americano e europeu com lançamento progressivo de dez edições de idiomas em vários territórios para oferecer uma solução genuinamente mundial para o mercado de carros colecionáveis. Os vendedores também se beneficiarão de soluções de software que distribuem listagens de vendas a outros sites respeitáveis ​​dedicados a esse mercado.

A parceira do Motorsport Network na Motorious.com é a Speed ​​Digital, uma empresa líder de mercado nos Estados Unidos que fornece soluções de software e plataformas digitais em toda a indústria automobilística e de carros clássicos. A organização está focada em auxiliar revendedores, leiloeiros e colecionadores com seu software de gerenciamento de revendas de última geração e soluções personalizadas de web e marketing.

O fundador e presidente da Speed ​​Digital, Rob Kauffman, é um experiente investidor em serviços financeiros, proprietário de equipe e conhecido entusiasta de carros. “Estamos muito animados com esta nova parceria com o Motorsport Network. Com nossas capacidades conjuntas, estamos usando a tecnologia para criar uma plataforma fácil de usar para pesquisa, informações de mercado, listagens de venda e conteúdo interessante para colecionadores de carros, entusiastas e profissionais. Com o tempo, esperamos tornar o Motorious.com o destino para ter tudo relacionado ao carro de colecionador", disse Kauffman.

O presidente do Motorsport Network, Zak Brown, disse que “o Motorsport Network tem uma forte tradição de internacionalizar suas plataformas digitais e atualmente opera em 81 mercados e 17 idiomas. Trazer essa experiência de implantação multiterritorial para o setor de comércio eletrônico da Speed ​​Digital, juntamente com nossas capacidades editoriais, torna essa uma proposta extremamente poderosa em um mercado em crescimento. Nós seremos os primeiros a oferecer uma solução global neste espaço, o que é incrivelmente emocionante ”.

Next article
VÍDEO: Aprenda a fazer um carro da F1 em casa

Previous article

VÍDEO: Aprenda a fazer um carro da F1 em casa

Load comments

Sobre esta matéria

Categoria Automotivo
Be first to get
breaking news