Últimas notícias

Veja como foi o Desafio Virtual das Estrelas com Massa, Barrichello e Fittipaldi

Grandes nomes do automobilismo nacional e internacional chegam para penúltima etapa de campeonato virtual beneficente, em Suzuka

Desafio Virtual das Estrelas

Desafio Virtual das Estrelas

Divulgacao

O Desafio Virtual da Estrelas chega à penúltima das cinco etapas do campeonato. A competição já teve 53 pilotos que aceleraram em pelo menos uma das rodadas e tem sido marcada pelo grid recheado de grandes pilotos, com integrantes da F1, F2, Stock Car, Truck, IMSA, WEC, F3, F4, Indy e kart.

O campeonato tem a liderança de Felipe Drugovich, que soma 93 pontos e venceu quatro das seis corridas disputadas até aqui. Os outros vencedores foram Enzo Fittipaldi e Edson Coelho, da Stock Light. A quarta etapa será disputada no circuito decidido em votação do público, entre Donington Park (Inglaterra), Montreal (Canadá), Suzuka ou Motegi (Japão). A pista é escolhida através de votação nas redes sociais de Enzo Fittipaldi e Dudu Barrichello, que são os organizadores do campeonato.

Leia também:

O Desafio Virtual das Estrelas utiliza carros de F3 com setup fixo para equilibrar os pilotos, e terá as presenças nesta quarta-feira de Rubens Barrichello, Felipe Massa, Felipe Nasr, Pietro Fittipaldi, Matheus Leist e James Calado.

Inspirados no "Race for the World", ao longo da competição, os pilotos do Desafio Virtual das Estrelas ajudam a promover doações para a campanha “Unidos contra Covid-19", promovida pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), dando caráter beneficente ao evento. Todos os pilotos e organizadores estão promovendo o evento de forma gratuita e trabalhando para arrecadar doações. Você pode doar clicando aqui.

ASSISTA AO DESAFIO VIRTUAL DAS ESTRELAS AO VIVO

PODCAST: Os cinco maiores mitos e verdades da F1

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR Heat 5 será lançado em julho com duas edições diferentes
Próximo artigo Arthur, do Barcelona, se junta a craques de Real e Manchester City para desafiar pilotos da F1 no GP Virtual da Espanha

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil