Drugovich é segundo e assume liderança da Eurofórmula Open
Matheus Iorio não teve um domingo muito feliz e completou corrida 2 em sétimo

Depois de comandar a dobradinha brasileira na abertura da Eurofórmula Open em Estoril, Felipe Drugovich, da RP Motorsport, completou a prove deste domingo na pista portuguesa em segundo lugar e assumiu a liderança do campeonato com 44 pontos.
Matheus Iorio, da Carlin, que no sábado largou em segundo e terminou a corrida 1 na mesma posição da largada, não teve um domingo muito feliz na pista portuguesa e encerrou a corrida na sétima posição. Com o resultado, Iorio está agora em quinto no campeonato, com 24 pontos.
"Hoje o dia foi complicado. Durante a classificação na chuva, sabíamos que tínhamos um carro rápido, mas acabamos cometendo um erro no acerto do carro e na estratégia, o que custou uma boa posição no grid. Ter largado em 11º e acabado em sétimo foi o máximo que deu para fazer, porque por mais que eu tenha chegado no grupo da frente, eram carros rápidos e ficava difícil ultrapassar por causa do ar sujo atrás dos outros. O campeonato começou agora e tem bastante coisa para acontecer ainda", disse Iorio.
A próxima etapa da categoria está marcada para os dias 5 e 6 de maio, com a rodada dupla de Paul Ricard, na França.
Leia também:

Drugovich lidera dobradinha brasileira na Euroformula Open
Fã de Lauda, Drugovich atribui vitórias a lado psicológico
