Alonso: "Quero esquecer Austin o mais rápido possível"

Piloto espanhol chega ao GP do México com o desejo de se redimir de uma corrida nos Estados Unidos para esquecer, onde foi forçado a abandonar

Fernando Alonso, McLaren, on the grid

Fernando Alonso, McLaren, on the grid

Glenn Dunbar / Motorsport Images

Fernando Alonso chega neste fim de semana ao México após um abandono precoce em Austin, onde ele mal conseguiu completar quatro voltas antes de ser atingido por Lance Stroll e sua Williams.

O espanhol, que não marcou pontos nos últimos três GPs, está a três corridas de sua aposentadoria da Fórmula 1 e espera mudar este cenário no Autódromo Hermanos Rodríguez.

"Estou ansioso para estar no México por uns dias. Os fãs são sempre são acolhedores e entusiastas, e mais uma vez poderei desfrutar o 'Dia dos Mortos', quando a cidade inteira parece estar comemorando", disse o espanhol da McLaren.

Leia também:

"O ambiente no Autódromo Hermanos Rodriguez também é único, especialmente na seção do estádio, onde a visão é de tirar o fôlego e próxima dos fãs, você pode ouvi-los gritar."

"Eu quero esquecer a decepcionante corrida de Austin o mais rápido possível, porque mal posso esperar para entrar no carro novamente em três dias."

Alonso alcançou tem um décimo lugar como melhor resultado no México desde o retorno do país ao calendário da Fórmula 1 em 2015.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Pérez acredita que Force India vai anunciar Stroll em breve
Próximo artigo FIA alerta Grosjean por possível suspensão: não seja bobo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil