
Análise técnica de Giorgio Piola
ANÁLISE: A Red Bull realmente teve o melhor carro em 2018?

O RB14 continuou a trazer o DNA dos carros anteriormente bem-sucedidos da Red Bull, pois seguiu com a mesma filosofia de chassi vencedora, fazendo apenas alterações para cumprir os regulamentos vigentes.
A crença da Red Bull em sua capacidade de criar o melhor carro muitas vezes levou a críticas de sua fornecedora de motores, a Renault, que tem tido dificuldades em comparação com os rivais sob os regulamentos híbridos.
Esta temporada pode ser vista como um ano de transição para a Red Bull, uma vez que mudará para a Honda em 2019, uma decisão que se espera que realmente coloque a equipe de vez na batalha a três pelo título.
Red Bull Racing RB14 suspensão dianteira e detalhe aerodinâmico

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Halo no Red Bull Racing RB14

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Caranagem no Red Bull Racing RB14

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 retrovisor

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Retrovisor no Red Bull Racing RB14

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe dianteiro

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 detalhe suspensão dianteira

Foto de: Sutton Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 cubo de roda traseira

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 bargeboards

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 entrada de ar

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull RB14 aumentador de pressão

Foto de: Giorgio Piola
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Pintura aerodinâmica no Red Bull Racing RB14

Foto de: Sutton Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe traseiro

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 asa traseira no GP do Azerbaijão

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull RB14 asa dianteira

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull RB14 sidepods, GP da Espanha

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 sidepods, GP da França

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 asa dianteira, GP da Grã-Bretanha

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 comparação de assoalho, GP da Alemanha

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull RB14 asa traseira e monkey seat

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 detalhe asa traseira

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 assoalho posterior

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull RB14asa traseira, GP da Bélgica

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull RB14 asa traseira, GP da Itália

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14, GP da Rússia

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 detalhe asa dianteira

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe difusor traseiro

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe difusor traseiro

Foto de: Sutton Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe assoalho

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 assoalho GP do México

Foto de: Giorgio Piola
Red Bull Racing RB14 detalhe bargeboard

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Red Bull Racing RB14 detalhe bargeboard

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Artigo anterior
Honda reconhece que precisa melhorar motor em 2019
Próximo artigo
Grosjean se diz orgulhoso de recuperação contra Magnussen

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Equipes | Red Bull Racing |
Autor | Giorgio Piola |