Memória: as ocasiões em que corridas da F1 terminaram com Safety Car

O fã da F1 tem a sorte de ter a grande maioria das corridas sendo encerradas sem o auxílio do Safety Car. Hoje vamos relembrar as que não tiveram o mesmo destino
No dia 28 de março de 1993, durante o GP do Brasil, o safety car apareceu na pista devido à forte chuva que caia em Interlagos, algumas semanas depois de finalmente ter sido finalmente introduzida oficialmente nas regras da F1.
Suas intervenções se multiplicaram desde então e na galeria abaixo nós revivemos as corridas que terminaram sob o comando do carro de segurança.
Leia também:
GP do Canadá de 1999

Foto de: LAT Images
GP do Canadá de 1999

Foto de: LAT Images
GP do Canadá de 1999

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP da Austrália de 2009

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP da Austrália de 2009

Foto de: Scott Wensley
GP da Austrália de 2009

Foto de: Edd Hartley / Motorsport Images
GP da Itália de 2009

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
GP da Itália de 2009

Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images
GP da Itália de 2009

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP de Mônaco de 2010

Foto de: Steven Tee / Motorsport Images
GP de Mônaco de 2010

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP de Mônaco de 2010

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP do Brasil de 2012

Foto de: Sutton Motorsport Images
GP do Brasil de 2012

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
GP do Brasil de 2012

Foto de: Patrik Lundin / Motorsport Images
GP do Canadá de 2014

Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
GP do Canadá de 2014

Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images
GP do Canadá de 2014

Foto de: Andrew Hone / Motorsport Images
GP da China de 2015

Foto de: Patrik Lundin / Motorsport Images
GP da China de 2015

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
GP da China de 2015

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
GP do Bahrein de 2019

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images
GP do Bahrein de 2019

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
Top 5 corridas mais geniais de pilotos na F1, por Felipe Motta

Artigo anterior
Nelsinho revela como a família Piquet lida com idolatria a Senna
Próximo artigo
Vettel ressalta necessidade de paciência em momento “doloroso” sem corridas

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Autor | Fabien Gaillard |