Análise técnica de Giorgio Piola
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Análise técnica de Giorgio Piola

Atualizações técnicas da F1, direto do pitlane de Suzuka

Giorgio Piola e Sutton Images trazem para você as últimas atualizações técnicas da Fórmula 1 em exibição nesta quinta-feira no pitlane de Suzuka para o GP do Japão, dando uma visão sobre o implacável desenvolvimento empreendido pelas equipes em busca de mais desempenho

Atualizações técnicas da F1, direto do pitlane de Suzuka

Mercedes-AMG F1 W09 no pit lane

Mercedes-AMG F1 W09 no pit lane
1/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

O W09 de Lewis Hamilton é empurrado pelo pitlane em direção às verificações.

Racing Point Force India VJM11

Racing Point Force India VJM11
2/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

De cima para baixo um olhar para o complexo difusor do VJM11, observe também as seis estrias na ponta do assoalho introduzidas algumas corridas atrás.

Williams FW41

Williams FW41
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Foto de: Rubio / Motorsport Images

Uma foto lateral da asa dianteira do Williams FW41, observe como todos as partes superiores estão viradas para fora para tentar empurrar o fluxo de ar através e ao redor do pneu dianteiro.

Toro Rosso STR13

Toro Rosso STR13
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Foto de: Rubio / Motorsport Images

A visão geral de cima para baixo da asa dianteira da Toro Rosso mostra quanto esforço é feito para direcionar o fluxo de ar para fora.

Mercedes-AMG F1 W09

Mercedes-AMG F1 W09
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Foto de: Giorgio Piola

Uma olhada no conjunto de freios traseiros da Mercedes conforme o carro é construído. Observe como a entrada do duto de freio não apenas envia ar frio para o disco de freio, mas parte do fluxo é proporcionado para a pinça de freio, que por si só é colocada dentro da blindagem de cor prateada.

Ferrari SF71H

Ferrari SF71H
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Foto de: Giorgio Piola

Ferrari com uma mistura de componentes inferiores e superiores da força descendente na asa traseira: painel principal e aba superior em forma de colher e aberturas no estilo aberto, junto com as placas finais recentemente introduzidas.

Racing Point Force India VJM11

Racing Point Force India VJM11
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Foto de: Rubio / Motorsport Images

Uma visão geral de cima para baixo da asa dianteira da Force India e do nariz "Cobra", que ajuda a alimentar o fluxo de ar na parte de baixo do nariz.

Mercedes-AMG F1 W09

Mercedes-AMG F1 W09
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Foto de: Giorgio Piola

Uma excelente vista da imensamente complexa região à frente dos sidepods, com os difusores e suas várias superfícies auxiliares, os bumerangues do chassi e a borda de ponta virada para cima do assoalho, que é decorado com painéis.

Ferrari SF71H

Ferrari SF71H
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Foto de: Rubio / Motorsport Images

Um close da especificação da asa dianteira introduzida no GP da Rússia.

Williams FW41

Williams FW41
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Foto de: Giorgio Piola

Um olhar interessante na área à frente dos sidepods no Williams FW41 revela que sua extensão de splitter é dividida em cinco superfícies distintas.

Renault Sport F1 Team R.S. 18

Renault Sport F1 Team R.S. 18
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Foto de: Giorgio Piola

Mais é definitivamente a resposta para a Renault, já que a quantidade de superfícies que cercam os difusores é inigualável no resto do grid.
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