Fórmula 1
25 mar
Próximo evento em
62 dias
06 mai
Próximo evento em
104 dias
20 mai
Próximo evento em
118 dias
R
GP do Azerbaijão
03 jun
Próximo evento em
132 dias
10 jun
Próximo evento em
139 dias
24 jun
Próximo evento em
153 dias
R
GP da Áustria
01 jul
Próximo evento em
160 dias
R
GP da Grã-Bretanha
15 jul
Próximo evento em
174 dias
29 jul
Próximo evento em
188 dias
R
GP da Bélgica
26 ago
Próximo evento em
216 dias
02 set
Próximo evento em
223 dias
09 set
Próximo evento em
230 dias
23 set
Próximo evento em
244 dias
R
GP de Singapura
30 set
Próximo evento em
251 dias
07 out
Próximo evento em
258 dias
21 out
Próximo evento em
272 dias
28 out
Próximo evento em
279 dias
05 nov
Próximo evento em
287 dias
R
GP da Austrália
18 nov
Próximo evento em
300 dias
R
GP da Arábia Saudita
03 dez
Próximo evento em
315 dias
R
GP de Abu Dhabi
12 dez
Próximo evento em
324 dias
Análise técnica de Giorgio Piola
Assunto

Análise técnica de Giorgio Piola

Atualizações técnicas da F1, direto do pitlane de Suzuka

compartilhar
comentários
Atualizações técnicas da F1, direto do pitlane de Suzuka
Por:
, Especialista
Co-autor: Matthew Somerfield
Traduzido por: Daniel Betting

Giorgio Piola e Sutton Images trazem para você as últimas atualizações técnicas da Fórmula 1 em exibição nesta quinta-feira no pitlane de Suzuka para o GP do Japão, dando uma visão sobre o implacável desenvolvimento empreendido pelas equipes em busca de mais desempenho

Mercedes-AMG F1 W09 no pit lane

Mercedes-AMG F1 W09 no pit lane
1/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

O W09 de Lewis Hamilton é empurrado pelo pitlane em direção às verificações.

Racing Point Force India VJM11

Racing Point Force India VJM11
2/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

De cima para baixo um olhar para o complexo difusor do VJM11, observe também as seis estrias na ponta do assoalho introduzidas algumas corridas atrás.

Williams FW41

Williams FW41
3/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

Uma foto lateral da asa dianteira do Williams FW41, observe como todos as partes superiores estão viradas para fora para tentar empurrar o fluxo de ar através e ao redor do pneu dianteiro.

Toro Rosso STR13

Toro Rosso STR13
4/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

A visão geral de cima para baixo da asa dianteira da Toro Rosso mostra quanto esforço é feito para direcionar o fluxo de ar para fora.

Mercedes-AMG F1 W09

Mercedes-AMG F1 W09
5/11

Foto de: Giorgio Piola

Uma olhada no conjunto de freios traseiros da Mercedes conforme o carro é construído. Observe como a entrada do duto de freio não apenas envia ar frio para o disco de freio, mas parte do fluxo é proporcionado para a pinça de freio, que por si só é colocada dentro da blindagem de cor prateada.

Ferrari SF71H

Ferrari SF71H
6/11

Foto de: Giorgio Piola

Ferrari com uma mistura de componentes inferiores e superiores da força descendente na asa traseira: painel principal e aba superior em forma de colher e aberturas no estilo aberto, junto com as placas finais recentemente introduzidas.

Racing Point Force India VJM11

Racing Point Force India VJM11
7/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

Uma visão geral de cima para baixo da asa dianteira da Force India e do nariz "Cobra", que ajuda a alimentar o fluxo de ar na parte de baixo do nariz.

Mercedes-AMG F1 W09

Mercedes-AMG F1 W09
8/11

Foto de: Giorgio Piola

Uma excelente vista da imensamente complexa região à frente dos sidepods, com os difusores e suas várias superfícies auxiliares, os bumerangues do chassi e a borda de ponta virada para cima do assoalho, que é decorado com painéis.

Ferrari SF71H

Ferrari SF71H
9/11

Foto de: Rubio / Motorsport Images

Um close da especificação da asa dianteira introduzida no GP da Rússia.

Williams FW41

Williams FW41
10/11

Foto de: Giorgio Piola

Um olhar interessante na área à frente dos sidepods no Williams FW41 revela que sua extensão de splitter é dividida em cinco superfícies distintas.

Renault Sport F1 Team R.S. 18

Renault Sport F1 Team R.S. 18
11/11

Foto de: Giorgio Piola

Mais é definitivamente a resposta para a Renault, já que a quantidade de superfícies que cercam os difusores é inigualável no resto do grid.
Raikkonen: Ferrari pode ser competitiva, espero que não chova

Artigo anterior

Raikkonen: Ferrari pode ser competitiva, espero que não chova

Próximo artigo

Hamilton domina primeiro treino livre do GP do Japão

Hamilton domina primeiro treino livre do GP do Japão
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Autor Giorgio Piola