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Fórmula 1 Conteúdo especial Balanço de meio de ano da F1: Ferrari novamente protagonista
Depois de anos de vacas magras, equipe italiana acerta mão no carro e coloca Vettel na disputa pelo título

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Pouca gente acreditava, mas aconteceu: a Ferrari construiu um projeto sólido em seu novo carro e se colocou como a única equipe capaz de brigar de igual para igual com a Mercedes.

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Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images
Mesmo com mudanças em seu estafe, a Ferrari deixou boas impressões com o SF70H, que logo de cara mostrou ser um modelo vencedor.

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Foto de: Ferrari
Bom para Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, que foram mantidos na equipe pelo terceiro ano consecutivo.

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Foto de: LAT Images
Vettel, que pintou como favorito, confirmou a posição na abertura do campeonato, com a vitória no GP da Austrália.

4/12
Foto de: LAT Images
O alemão, aliás, iniciou o ano com consistência exemplar: nas seis primeiras etapas, venceu três e foi segundo colocado nas restantes.

5/12
Foto de: Sutton Motorsport Images
O primeiro tropeço veio no Canadá, quando se envolveu em um toque no início e conseguiu terminar somente na quarta colocação.

6/12
Foto de: Ferrari
Depois, a grande controvérsia: insatisfeito com a postura de Hamilton no Azerbaijão, provocou um toque com o rival e acabou punido. A confusão custou pontos preciosos.

7/12
Foto de: Sutton Motorsport Images
O maior drama veio na Inglaterra, quando também se deu mal com um furo de pneu tardio.

8/12
Foto de: Steve Etherington / Motorsport Images
A vitória na Hungria o permitiu entrar nas férias em alta: agora, o alemão possui 14 pontos de vantagem para Hamilton.

9/12
Foto de: Andrew Hone / Motorsport Images
Raikkonen, por sua vez, faz campanha inconstante: alternou performances competitivas, como em Mônaco e na Hungria, com outras bastante apagadas.

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Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
O cenário ficou claro: a Mercedes tende a se dar melhor em pistas mais velozes; já a Ferrari triunfa em traçados mais travados.

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Foto de: Andrew Hone / Motorsport Images
O grande desafio será manter o nível de desenvolvimento com o decorrer da campanha e proporcionar a Vettel um carro capaz de brigar – especialmente porque seus pilotos ainda estão sem contrato para 2018.

12/12
Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images
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