Button diz que perda de aderência o faz sentir como "amador"
Inglês afirma que perda repentina de grip em Hungaroring está fazendo ele se sentir "estranho"







Jenson Button disse após os treinos desta sexta-feira que os pilotos se viram perdidos com os pneus, algo que levou a vários deles a rodarem durante ambas as sessões. Ele e seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, saíram da pista no segundo treino livre.
O circuito foi recapeado para a corrida deste ano, levando a uma situação que Button chama de "muito incomum". O piloto da McLaren admitiu que a situação tornou as coisas muito complicadas.
Leia também:
"O circuito é divertido, o que acontece é que há pouca de aderência."
"O problema é a diferença entre as áreas com aderência e as sem aderência, por isso, se você tem um pequeno deslize, de repente você se sente como um amador tentando trazer o carro de volta, porque o pneu não funciona se você colocar muita carga nele."
"É muito incomum."
E ele acrescentou: "Será difícil aqui entender a forma como os pneus funcionam. Agora o grip do circuito não é tão ruim, mas se você abusar dos pneus, ele se vai."
"É muito estranho, porque você não sente que está fazendo seu trabalho direto e se os melhores pilotos do mundo não podem sentir isso, então é incomum."

Com problemas hidráulicos, Nasr quer focar treino de sábado
12º, Massa diz que Williams briga por pontos na Hungria
