Button é levado a hospital após treinos livres
Piloto britânico reclamou de irritação no olho durante treino da tarde e vai passar por exames de precaução







O inglês Jenson Button foi para o hospital depois de se queixar de uma irritação ocular durante a segunda sessão de treinos para o GP da Alemanha nesta sexta-feira.
O campeão de 2009 visitou o centro médico logo após o fim do treino da tarde. Ainda assim, a McLaren disse que Button foi para um hospital na cidade de Mannheim para uma checagem de precaução.
Leia também:
"Jenson reclamou de uma irritação no olho durante o TL2 e foi para o hospital de Mannheim para passar por um check-up de precaução", disse a equipe.
O piloto reserva da McLaren, Stoffel Vandoorne, que substituiu Fernando Alonso no GP do Bahrein neste ano após o acidente do espanhol na Austrália, está pronto e na Alemanha para o caso de Button não poder continuar a guiar neste fim de semana.
*Atualização: Button retornou ao circuito e disse por meio de sua conta no Twitter que correrá normalmente neste sábado.
No caminho para Hockenheim após um exame ocular no hospital de Mannheim . Corpo estranho encontrado e removido. Tudo bem para amanhã.

Rosberg lidera sexta-feira em Hockenheim; Massa é 15º
Ricciardo vê Red Bull à frente da Ferrari em ritmo de prova
