Colapinto é assaltado na Itália durante férias da F1: "Não deixaram nem a cuia de mate"
Argentino falou sobre o episódio nas redes sociais
Franco Colapinto, Alpine
Foto de: Sam Bagnall / Sutton Images via Getty Images
De férias da Fórmula 1 durante a tradicional pausa de meio de ano, Franco Colapinto usou as redes sociais na última quinta-feira (06) para revelar ter sido vítima de um assalto na Itália.
Em um post nos stories do Instagram, o argentino falou sobre o episódio mantendo o bom humor. "Quem diria que os europeus roubariam tudo de um latino. Por favor, eles não deixaram nem a cuia de mate. Tenho certeza que eles não vão gostar de mate", publicou.
Já no feed, Colapinto postou uma série de fotos com a legenda "Últimas fotos dessas roupas, do mate e de tudo mais. Espero que quem ficou com isso aproveite!!".
O argentino não deu detalhes sobre o local ou data do assalto, além de não revelar se chegou a dar queixa na polícia.
Bortoleto LÍDER da nova geração, ARMADILHA para Rafa Câmara, futuros de MAX e da F1: LITO CAVALCANTI
Ouça a versão em áudio do PODCAST Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.