Anterior / Ricciardo se desanima por 'sonho de título' após treino em Sochi Próximo / Rosberg erra e Hamilton vence em dia de título da Mercedes
Fórmula 1 Últimas notícias Com carro "nervoso", Vettel é eliminado no Q2 e larga em 10º
Piloto reclamou do equilíbrio de seu Red Bull na pista de Sochi: "saía muito de traseira", disse o alemão
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

[publicidade] “Eu não estava confortável no carro hoje. Foi muito difícil. Acho que demos um passo para trás a partir do último treino livre”, disse o tetracampeão, que reclamou principalmente da falta de velocidade nas curvas.
“Esperava que nossa parte traseira estivesse muito mais forte. O carro estava nervoso, então eu não poderia tomar a velocidade nas curvas. Perdi muitas vezes a traseira, portanto, não fui rápido o suficiente”, comentou o piloto, que faz, em Sochi, uma de suas últimas corridas pela Red Bull.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Ricciardo se desanima por 'sonho de título' após treino em Sochi
Próximo artigo
Rosberg erra e Hamilton vence em dia de título da Mercedes

Carregar comentários
compartilhar
comentários