Anterior / Engenheiro da Williams concorda com Massa e alfineta Ferrari: "aqui túnel funciona" Próximo / Em dia chuvoso, Chilton lidera teste da Fórmula 1 em Barcelona; Massa é 7º
Fórmula 1 Últimas notícias Com contrato chegando ao fim, Button descarta aposentadoria
Vínculo do inglês com a McLaren vai até o final da temporada, mas campeão de 2009 quer parar por cima
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

"Eu definitivamente quero estar na F1", disse Button na Espanha. “E um uma temporada como essa não faz a gente querer se aposentar. Se você vai parar, quer parar em alta e se há a possibilidade de fazer isso, então você tem que continuar correndo para voltar ao topo”, argumentou.
[publicidade] O inglês sabe que sua carreira está nos últimos, mas ainda tem esperanças de vencer corridas. “Eu estou em um ponto da carreira em que eu sei que tenho só mais alguns anos pela frente e quero estar onde eu possa vencer corridas. Eu gostaria de continuar aqui (na McLaren). Quero estar em uma equipe competitiva e acho que até o final da temporada a McLaren me dará boas razões para querer continuar, falou o piloto de 34 anos, vencedor de 15 corridas na F1.
“Definitivamente eu não sinto que quero me aposentar no final do ano. Estou feliz e acho que meu futuro será emocionante”, concluiu Button.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Engenheiro da Williams concorda com Massa e alfineta Ferrari: "aqui túnel funciona"
Próximo artigo
Em dia chuvoso, Chilton lidera teste da Fórmula 1 em Barcelona; Massa é 7º

compartilhar
comentários