Com imagens raras, instituto lança vídeo sobre Senna

Instituto Ayrton Senna homenageia piloto tricampeão do mundo com imagens de bastidores e mensagem motivacional em data de aniversário

Com imagens raras, instituto lança vídeo sobre Senna

Nesta terça-feira (21) Ayrton Senna faria 57 anos e o instituto que leva seu nome, fundado pela irmã, Viviane, divulgou vídeo com imagens de bastidores do tricampeão mundial de Fórmula 1, fora do ambiente de um fim de semana de corrida.

"A ideia dessa homenagem é mostrar como Ayrton era uma pessoa extremamente divertida e feliz quando estava com a família e os amigos. É a parte que todos nós guardamos dele e que a gente achou importante compartilhar com os fãs neste nosso novo canal de contato nas redes sociais", diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.

O vídeo também traz a mensagem: "Na vida, não importa o que você esteja fazendo. Faça sempre o seu melhor" e a hashtag #VivaIntensamente. 

"Um dos nossos objetivos é manter o legado dos valores do Ayrton para a sociedade. A dedicação, superação, determinação e perfeição que marcaram sua carreira são inspiradoras para todos nós brasileiros e para os fãs do mundo inteiro", conclui Bianca.

 

 

 

 

compartilhar
comentários
GALERIA: Relembre carros que Senna guiou na F1

Artigo anterior

GALERIA: Relembre carros que Senna guiou na F1

Próximo artigo

Análise: as soluções aerodinâmicas inteligentes da F1 2017

Análise: as soluções aerodinâmicas inteligentes da F1 2017
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Pilotos Ayrton Senna