Notícias do Motorsport.com

Dê a sua opinião sobre a F1 com o app Motorsport Fans

Nós sempre colocamos o fã em primeiro lugar, mas aqui no Motorsport Network estamos muito satisfeitos por podermos justificar ainda mais essa reivindicação com os fãs de automobilismo - um novo aplicativo lançado hoje, concebido pelo fã para o fã

Motorsport Fans

Motorsport Fans

Motorsport.com

Baixe o app Motorsport Fans para Android ou iOS hoje.

Motorsport Fans

Nos últimos seis meses, estivemos na sede do Motorsport Network reunidos com um grupo vocal, apaixonado e conhecedor de fãs de corrida. Exploramos todos os aspectos de sua paixão pelo esporte e, com esse insight, nossos especialistas integraram um novo lar para seus comentários, opiniões e pontos de vista sobre corridas.

Há três meses, abrimos uma versão de teste para um pequeno grupo de entusiastas do automobilismo, e já temos milhares de opiniões, debates e histórias das mentes dos fãs.

Os fãs falaram!

Logo após o lançamento do aplicativo, Daniel Ricciardo anunciou sua mudança para a Renault, e o australiano (6º), juntamente com a Renault (2ª), continua sendo um dos tópicos mais falados entre os fãs. Inacreditavelmente, Schumacher (que combina Mick e Michael) é o terceiro nome de piloto mais falado, atrás de Vettel e Alonso, com Ocon, Leclerc, Stroll e Kvyat ficando no topo enquanto os fãs se animam com o mercado de pilotos da temporada. Ricciardo assumiu um risco se juntando à Renault? Nós queremos saber sua opinião baixando o aplicativo hoje.

 

A linha do tempo abaixo mostra como os fãs ficaram animados com a saída de Ricciardo da Red Bull que deu o pontapé inicial na dança das cadeiras dos pilotos. Os anúncios subsequentes de pilotos, incluindo Pierre Gasly pela Red Bull, Lando Norris pela McLaren e Kimi Raikkonen pela Sauber, juntamente com a aquisição da Force India, também despertaram interesse, enquanto o colapso da Ferrari foi a conversa da comunidade Motorsport Fans em setembro e outubro. Qual foi o seu momento favorito da temporada de 2018? Deixe o mundo saber, baixando o aplicativo hoje.

 

Tenha voz e seja recompensado.

Este é um lar para suas contribuições entre uma comunidade de usuários com afinidade por corridas, para que você possa compartilhar seus pontos de vista em todo o mundo e, se gostar, encontre seu próprio portfólio de conteúdo e comece sua jornada pessoal para se tornar um influenciador no automobilismo.

Além disso, incentivamos você a contribuir. Se suas opiniões provocarem uma resposta, o aplicativo permitirá que você suba de nível e ganhe recompensas para enriquecer suas postagens, de acesso ao arquivo de fotos da Motorsport Images ou, se preferir, recompensas, que vão de ingressos a produtos assinadas.

O Motorsport Fans foi projetado exclusivamente para estar na palma da sua mão e está disponível na Apple Store e no Google Play. Não guarde mais suas opiniões para si mesmo, queremos ouvir o que você tem a dizer!

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Dez anos após final de 2008, Glock lembra chateação por ter sido decisivo
Próximo artigo Bottas lidera 1-2 da Mercedes em Interlagos por 0s003

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil