Reações

VÍDEO: 'Sumiço' de CEO da F1 salva evento da Red Bull com carro 'igual'

Lançamento do RB19, carro da equipe para 2023 que é praticamente idêntico ao de 2023, foi marcado por gafe envolvendo Domenicali; entenda

Lanzamiento Red Bull F1 2023.JPG

Na manhã desta sexta-feira, a Red Bull revelou o layout do RB19, seu carro para a Fórmula 1 2023. Entretanto, o modelo tardou a ser divulgado, em função da longa duração de um evento que contou com uma demorada entrevista com atletas patrocinados pela marca em outros esportes, o que irritou fãs de automobilismo nas redes sociais. Por outro lado, uma gafe fez a alegria dos resilientes entusiastas que assistiram o lançamento até o fim: o 'sumiço' de Stefano Domenicali, CEO da F1.

O editor recomenda:

Após o RB19 ser mostrado, o apresentador do evento anunciou a presença do chefão da categoria, que foi chamado ao palco. O italiano, porém, não estava presente, causando constrangimento geral no evento. Veja o momento reproduzindo o vídeo abaixo, entre 1h35min até cerca de 1h35min25s:

Pouco depois, perto de 1h37min19s, o apresentador confirma que Domenicali, ex-chefe da Ferrari e comandante da elite global do esporte a motor desde o começo de 2021, não apareceria. Você confere o momento abaixo:

Após o evento, porém, o italiano finalmente apareceu, sendo flagrado ao lado de Christian Horner, chefe da Red Bull (abaixo). Os dois, aliás, foram rivais ferrenhos no começo dos anos 2010, quando Sebastian Vettel levou a RBR a múltiplos triunfos sobre a Ferrari liderada por Fernando Alonso.

 

Brasileiro ex-chefe dos motores Renault, Rico Penteado fala sobre como nasce carro de F1

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior VÍDEO F1: Ferrari liga motor de modelo de 2023
Próximo artigo F1: Horner sugere vínculo mais próximo entre Mercedes e Williams

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil