Últimas notícias

Direto do Paddock: 'acampamento' de Vettel, bronca de Hamilton e mistério de Mercedes e Renault

Programa que traz as primeiras notícias do fim de semana da F1 destaca o ambiente, declarações de Hamilton sobre racismo e muito mais

Watch: Direto do Paddock: 'acampamento' de Vettel, bronca de Hamilton e mistério de Mercedes e Renault

A nova programação do Motorsport.com para a cobertura da Fórmula 1 de 2020 segue a todo vapor e hoje temos a estreia do Direto do Paddock, que aborda as principais informações da quinta-feira de entrevistas antes de cada GP. No caso da Áustria, o dia está bastante movimentado no Red Bull Ring.

A começar justamente pelo paddock, adaptado para os protocolos de segurança em função do coronavírus. Por isso, aliás, Sebastian Vettel e Sergio Pérez optaram por dormir no próprio circuito. Além do 'acampamento', outro destaque é Lewis Hamilton, que esclareceu que sua bronca relativa ao 'silêncio' no combate ao racismo foi para a F1 como um todo, não só para os pilotos.

Há também novidades sobre a negociação do hexacampeão com a Mercedes, que está nos holofotes por causa do polêmico sistema de direção DED. Será que as Flechas de Prata vão usar a tecnologia inovadora neste fim de semana? O chefe da Red Bull, Christian Horner, falou sobre isso ao Motorsport.com.

Outra declaração importante do dia vem de Esteban Ocon: o novo piloto da Renault declarou que ficaria "muito feliz" em ter o bicampeão Fernando Alonso como companheiro em 2021. Será que o espanhol volta à equipe? Isso tudo e mais você confere no Direto do Paddock, com Felipe Motta e Carlos Costa.

PODCAST: A F1 está de volta! Saiba tudo sobre 'novo normal' da categoria

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Análise técnica: as atualizações da F1 para a Áustria e as soluções para resolver o problema de resfriamento
Próximo artigo Leclerc diz que tem “99% de certeza” que temporada 2020 será mais difícil

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil