Diretor da Renault quer ver ambos os carros no Top-10
Frederic Vasseur diz o próximo objetivo de sua equipe é colocar Jolyon Palmer e Kevin Magnussen na zona de pontuação









Até antes do GP da Malásia, apenas Kevin Magnussen havia conseguido pontuar pela Renault, com a sétima colocação na Rússia e um décimo lugar em Cingapura. No último domingo foi a vez de Jolyon Palmer de sair do zero, conquistando seu primeiro tento.
E enquanto o RS16 não recebe melhorias, Frederic Vasseur, diretor da equipe, está certo de que o time está continuamente melhorando e pode lutar por objetivos maiores.
"Acho que estamos melhorando", disse Vasseur ao Motorsport.com. "Estamos agora lutando com a Toro Rosso e a Haas. É mais um passo, mas temos que estar consistentemente nesta posição."
"O próximo alvo será ter dois carros na zona de pontuação. Acho que na exploração [deste pacote] podemos fazer progressos e estamos fazendo progresso corrida a corrida. Temos que continuar assim."
"Não esperamos um grande passo, porque não teremos nenhuma atualização, mas acho que é a mesma situação para todos. Temos que prestar atenção nos detalhes."
Impressionado com Palmer
Vasseur elogiou Palmer em Sepang, quando o britânico utilizou uma estratégia agressiva de uma parada, saindo da 19ª posição no grid para 10º na corrida.
"A estratégia foi boa, e 'Jo' fez um trabalho muito bom na administração dos pneus também", disse Vasseur.
"Ele foi capaz de pisar fundo quando pedimos e ser muito conservador em algumas outras etapas da corrida. Agora temos que construir os resultados."

Privatização de Interlagos agrada pilotos brasileiros
Sainz detona Safety Car Virtual: "inútil"
