Ecclestone ameaça Red Bull caso equipe abandone a F1
Marca de bebidas energéticas ainda não conseguiu uma unidade de potência para a temporada 2016







Bernie Ecclestone afirmou que a Red Bull irá encarar uma batalha legal se a empresa austríaca decida cumprir a ameaça de deixar a Fórmula 1 por ainda não ter conseguido um motor competitivo para as suas equipes em 2016.
Tetracampeão entre 2010 e 2013, a Red Bull ainda não tem uma unidade potencia para o próximo ano, após Mercedes e Ferrari se recusarem a fornecer os seus propulsores.
A escuderia sugeriu durante o GP da Rússia que poderia rever e seguir com a Renault, após as duas empresas se desentenderem em razão da ineficiência do propulsor francês nos dois últimos anos. No entanto, a montadora não estaria disposta a fazer um acordo por estar mais concentrada em comprar a Lotus e ter novamente uma equipe própria.
O editor recomenda:
De propriedade da marca de bebidas energéticas, Red Bull e Toro assinaram um compromisso com Bernie Ecclestone para permanecer na F1 até 2020, e o dirigente espera que o acordo não seja quebrado.
“Red Bull pode ir para a Justiça e dizer” ‘sim, temos um compromisso, mas não temos um motor’. Meu argumento seria: ‘vocês assinaram para competir’. Vocês deveriam ter certeza quando assinaram o contrato que tinham um motor. A sua equipe deveria saber disso”, disse Ecclestone ao jornal The Independent.

Torcedor faz selfie e registra acidente de Bottas e Raikkonen
Mansell recorda briga com Senna: “me deu uns socos”
