Em fase de adaptação, Vettel quer superar barreiras para brilhar na Ferrari

No lançamento do SF15-T, piloto alemão elogia novo carro e afirma que pretende vencer dificuldades iniciais “passando mais tempo com a equipe”

Em fase de adaptação, Vettel quer superar barreiras para brilhar na Ferrari
Após brilhar pela Red Bull, o tetracampeão Sebastian Vettel espera superar adversidades como a língua e a adaptação na nova equipe para reconduzir a Ferrari ao topo. No lançamento do SF15-T, o carro preparado pela escuderia italiana para 2015, o alemão elogiou o modelo e mostrou empolgação por vestir o macacão vermelho, uma experiência classificada como "especial".

[publicidade]"É um carro desafiador. Para mim, é uma nova experiência, mas o carro é maravilhoso. Não quero esperar muito para testá-lo", disse.

Vettel confirmou que passa por um período de adaptação. Acostumado à Red Bull, ele tem observado as diferenças do ambiente na Ferrari. Entretanto, o piloto garante que a língua italiana não é um grande empecilho para que brilhe na escuderia em 2015, já que espera dominar o idioma "passando mais tempo com a equipe".

"Obviamente, mudar de equipe traz muitas coisas diferentes. A estratégia aqui na Ferrari é um pouco diferente. Eles usam outras palavras para termos similares. Tenho novas coisas para aprender. Temos o começo de ano para essa adaptação", explicou.

Apesar de afirmar que a temporada de 2015 começa marcada por "muitas mudanças e muita gente nova", o alemão confia que pode apresentar um bom rendimento já a partir do GP de Melbourne, o primeiro do ano, agendado para 15 de março. Segundo ele, "Melbourne é um grande lugar para começar a temporada".
compartilhar
comentários
Com Sebastian Vettel, Ferrari lança carro para temporada 2015

Artigo anterior

Com Sebastian Vettel, Ferrari lança carro para temporada 2015

Próximo artigo

Raikkonen diz ter aprendido muito em 2014, mas evita previsões

Raikkonen diz ter aprendido muito em 2014, mas evita previsões
Carregar comentários