Anterior / Dono da Lotus garante que Maldonado e PDVSA permanecem no time Próximo / “Cria-se muita polêmica”, minimiza Alonso sobre clima na Mercedes
Fórmula 1 Últimas notícias "Estamos agora onde deveríamos estar em janeiro", considera Horner
Chefe da Red Bull também se disse impressionado com o ritmo de Daniel Ricciardo no último fim de semana
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

[publicidade]"Somos claramente o segundo carro mais rápido no momento”, disse aos jornalistas em Mônaco. “Estamos diminuindo a lacuna para a Mercedes e vamos fechar esta lacuna com o trabalho duro dos nossos desenhistas. Ainda estamos muito nas mãos da Renault, mas estamos progredindo. Eles (Renault) estão progredindo e a Total também está fazendo progressos em relação ao combustível. Mas, realmente, estamos onde deveríamos estar em janeiro e a Mercedes, obviamente, não está parada”, analisou Horner.
“Mas estamos somente na sexta corrida. Ainda há um longo caminho a percorrer neste campeonato”, acrescentou.
O dirigente disse ter ficado impressionado com o ritmo de Daniel Ricciardo, terceiro colocado no último domingo. "Daniel foi incrível, considerando onde ele estava após a primeira volta. Tivemos um pouco de sorte com a furo do pneu de Raikkonen, mas seu ritmo foi muito bom. Ele cuidou bem dos pneus e pressionou no final da corrida. Chegou em Lewis, mas sem chance de ultrapassar. Eu sei que estamos chegando lá. Foi a primeira vez este ano que corremos junto a um Mercedes. É, definitivamente, um passo na direção certa”, elogiou.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Dono da Lotus garante que Maldonado e PDVSA permanecem no time
Próximo artigo
“Cria-se muita polêmica”, minimiza Alonso sobre clima na Mercedes

compartilhar
comentários