“Estamos um pouco atrás da Ferrari”, avalia Hamilton
Piloto da Mercedes destaca melhora em seu carro desde GP complicado em Mônaco e se coloca no páreo em Montreal







Segundo colocado nos treinos livres de sexta-feira para o GP do Canadá, Lewis Hamilton considera que, no momento, a Mercedes está levemente atrás da Ferrari em termos de ritmo em Montreal.
O líder do dia foi Kimi Raikkonen da Ferrari, sendo que Hamilton ao menos conseguiu ficar à frente de Sebastian Vettel, seu concorrente na luta pelo título. O inglês acredita que leva leve desvantagem para os rivais.
Leia também:
“Foi um dia bom para a equipe. As Ferrari estão rápidas aqui e, como os tempos mostram, está tudo muito próximo na ponta”, disse. “Sinto que estamos um pouco atrás dos carros vermelhos neste começo de fim de semana, mas vamos acelerar o máximo possível para reduzir a diferença na classificação.”
Apesar de se ver em desvantagem no momento, Hamilton destacou a melhora no comportamento de seu carro desde o GP de Mônaco, quando sofreu durante todo o fim de semana e terminou somente em sétimo.
“Depois de um fim de semana difícil em Mônaco, o principal é que nosso carro já está muito melhor em Montreal. Devemos estar no páreo para o resto do fim de semana”, concluiu.

Vettel revela “briga” com o carro e destaca progresso
Sexto mais rápido, Massa enaltece “ótimo dia” no Canadá
